Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Casada, Mari Gonzalez recebe indireta de Hadson no BBB 20: “Homem amigo de mulher é cabeleireiro”

Hadson manda indireta para Mari Gonzalez no BBB 20 (Foto: Reprodução)
Hadson manda indireta para Mari Gonzalez no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Hadson manda indireta para Mari Gonzalez no BBB 20 e participante reage

A primeira festa do reality show da Globo, BBB 20, rendeu uma série de polêmicas, dentre elas, envolvendo a participante Mari Gonzalez, que é casada com o ex-BBB Jonas, e Hadson, um dos integrantes da atual temporada do programa. Após a festa, Hadson não poupou comentários ao ver Mari e Lucas conversando no sofá da casa, e lançou um comentário preconceituoso para os dois.

“Larga aí a mão dela, vai”, pediu Hadson, em meio a risos. Mari Gonzalez, que é casada com Jonas fora do reality, logo rebateu o comentário, e estranhou o incômodo do participante do BBB 20. “E por que? Ele é meu amigo”, questionou. “Homem amigo de mulher é cabeleireiro. Você é cabeleireiro?”, rebateu o participante, afirmando que existia algo entre os dois.

Em seguida, Lucas acabou ficando visivelmente incomodado com o comentário, e se dirigiu a Hadson pedindo para que o participante do BBB 20 parasse com os comentários maldosos, pois era amigo do marido de Mari Gonzalez. Em resposta, Hadsou saiu da sala.

Jonas, casado com Mari Gonzalez, participante do BBB 20 fica revoltado com cantadas após esposa entrar no reality (Foto: Reprodução/Montagem)

A participante continuou incomodada com a atitude de Hadson no BBB 20, e se questionou o porquê do brother ter feito o comentário. “Não entendi o motivo dele vir falar isso não. Mas tudo bem também, a gente é amigo”, comentou a famosa, deixando a polêmica para trás.

Jonas surge em vídeo incomodado com cantadas e pede respeito

Ex-BBB Jonas Sulzbach recorreu as redes sociais para demonstrar sua indignação com a atitude de alguns internautas em meio ao confinamento de sua esposa, Mari Gonzalez, que está na atual temporada.

No vídeo, o ex-BBB chegou até a mostrar alguns prints, em que mulheres se oferecem para ficar com ele, mesmo sabendo que ele é casado com a participante. Em resposta, o famoso negou os convites, e condenou a atitude das internautas, declarando que tudo é uma falta de respeito com a sua esposa, Mari Gonzalez.

“Isso é ridículo, falta de respeito comigo, com a minha mulher, e principalmente com você. Se valorize, está cheio de homens solteiro aí querendo pessoas da sua índole”, disse o marido da participante, Jonas Sulzbach, bastante chateado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna