Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Casado, Carlos Alberto abre o jogo e fala sobre casos com figurantes da Praça: “Faltaria dedos pra contar”

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador foi questionado se já se relacionou com alguma integrante da Praça É Nossa

Depois de 34 anos no comando da Praça É Nossa no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já contracenou com diversas figurantes, em sua maioria, mulheres de encantar os olhos de qualquer marmanjo. E durante uma entrevista para Rafinha Bastos, o veterano quebrou o silêncio e respondeu se já teve ou não algum caso com uma participante do humorístico.

Quantas figurantes o Carlos Alberto já pegou? Porque tem mulher bonita naquele negócio [Na Praça], orra“, disse Rafinha Bastos, ao ler uma pergunta de um internauta para Carlos Alberto.

Se eu contar eles não vão acreditar. Nenhuma.“, respondeu o apresentador, sem titubear. “Mas oportunidades tem?”, retrucou Rafinha, tentando arrancar algo a mais do convidado.

“Não, há uma diferença de idade muito grande entre nós. No passado, se ela me perguntasse isso há 30 anos atrás, faltaria dedos pra contar. Mas eu, acredite ou não, eu sou fiel“, disse o humorista, que é casado com a médica Renata Domingues desde 2018.

FIEL HÁ 25 ANOS

Nunca traí minha mulher, nem a segunda [Andréa de Nóbrega], nem a terceira [Renata Domingues]. A primeira não [Marilda de Nóbrega], coitada.“, admitiu Carlos Alberto, ao falar sobre a sua primeira companheira.

Veja também

Ainda no assunto, o filho de Manoel da Nóbrega disse que caso se envolvesse com alguma figurante, perderia o respeito profissional no SBT: “E outra coisa, eu já sai muito, no começo, mas nesses últimos 25 anos, nunca. Por que se eu saísse, eu vou perder o respeito.”

"Fico até sem graça", Carlos Alberto expõe que não fala com Silvio e confirma sobre demissão: "Não vai me chocar"
Carlos Alberto durante sua participação no Mais que 8 minutos (Foto: Reprodução)

A minha participação lá, não colocar no programa, é tirar, quem tira sou eu. Tem coisas que eu tiro. E pra tirar, eu tenho que ter moral. Nenhuma mulher vai dizer: ‘Que isso, passa a mão na minha bunda e quer me tirar’. Ninguém vai falar isso, todas lá me chamam de Senhor Carlos”, afirmou o veterano.

“Tem que ter o distanciamento, né?”, perguntou o entrevistador. “Tem sim, as pessoas não acreditam, pensam que é mentira, mas não tem importância“, concluiu Carlos Alberto, dizendo não ligar para a opinião de terceiros.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários