Leonardo

ighomeLeonardo

Casado, Leonardo assume filho com outra mulher em vídeo e causa onda de humilhação: “Tem 10 anos”

Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo expôs que teve um filho com a líder de seu fã-clube nos anos 80, em entrevista ao “Programa Silvio Santos”, no SBT

Um vídeo revelador sobre Leonardo está fazendo o maior na rede social Tik Tok com um vídeo antiguíssimo. Em uma participação no “Programa Silvio Santos” nos anos 1990, o artista revela que teve um filho com a líder de um fã-clube dedicado a ele e ao irmão falecido, Leandro.

No trecho do registro, uma mulher explica como funcionava o fã-clube e explica que eram quatro mulheres que faziam parte do grupo dedicado à dupla sertaneja. “A gente escrevia muita carta, nessa época era nós 4, aí depois continuou só eu”, diz a jovem.

Silvio Santos faz várias perguntas sobre o comportamento de alguém que se dedica a tietar um artista sozinha, e ela revela que continuava escrevendo cartas, conhecia todas as músicas deles, além de ter todos os discos e várias fotos. O Homem do Baú, então, pergunta sobre a vida pessoal dela e a morena responde ser solteira e moradora de Goiânia.

Leonardo, então, se mete na conversa e resolve falar a verdade. “Ela é tão fanática que nós temos até um filho juntos. Eu e ela. Já que era fã demais eu falei: ‘Vamos fazer um filho?’. Já que era fã demais eu falei: ‘Vamos fazer um neném?’. Meu filho de 10 anos se chama Pedro. É meu e dela”, disparou.

FICOU SEM GRAÇA

Visivelmente constrangida, a mulher, que na verdade se chama Maria Aparecida, diz que é tudo mentira. “É verdade, Pedro Leonardo é filho dele com ela”, explica Leandro no vídeo. Silvio Santos fica desacreditado e pede que a moça confirme. “É verdade…”, revela a jovem, muito sem jeito.

Veja também

REVELAÇÃO NO PALCO

O dono do SBT brica e pergunta se ninguém sabia que eles tinham um filho, mas naquele momento já era tarde demais. “Agora vai ficar sabendo”, brinca Leonardo, que sempre teve um jeito mais escrachado. Vale ressaltar que depois de Pedro, o sertanejo teve mais cinco filhos com mulheres diferentes.

Maria Aparecida é mãe de Pedro Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Aparecida é mãe de Pedro Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários