Celebridades

Casagrande encontra com jogador do Brasil em elevador antes de jogo, briga acontece e tudo é exposto ao vivo na Globo

Casagrande da Globo teve encontro com Jogador da seleção antes do Jogo do Brasil e Argentina
Casagrande da Globo teve encontro com Jogador da seleção antes do Jogo do Brasil e Argentina

O Brasil venceu o jogo contra a Argentina na semifinal da Copa América, ponto positivo e felicidade para os Brasileiros, no entanto, os bastidores do jogo, reservaram uma espécie de confronto entre Casagrande, que é comentarista dos jogos ao lado de Galvão Bueno na Globo, e um dos jogadores da Seleção Brasileira.

É que durante a transmissão, Casagrande afirmou em alto e bom som, que havia encontrado com o jogador Gabriel Jesus, antes do início do jogo no elevador. Segundo o comentarista, ele havia aproveitado a oportunidade para incentivar o rapaz no jogo e afirmou que ele desencantaria, se referindo ao baixo desempenho do jogador nos jogos da seleção. No entanto, ao que parece, Gabriel Jesus não entendeu muito bem o tal incentivo do contratado da Globo.

+ Angélica é flagrada com Benício após cirurgia no crânio, aparência espanta e homem “secreto” surpreende

+ Ana Paula Arósio reaparece na mídia por falta de dinheiro, preocupa fãs e motivo de estar zerada é revelado

+ A Dona do Pedaço: De forma secreta, Laura Cardoso vai entrar em núcleo polêmico na Globo

Eric Faria, repórter da Globo, questionou o jogador Gabriel Jesus, após o jogo, sobre essa fala de Casagrande, e o rapaz não se segurou. Segundo Gabriel Jesus, ele só não respondeu o que deveria para Casagrande porque tinha educação dada pelos pais.

Casagrande teve encontro com Jogador da seleção antes do Jogo do Brasil e Argentina
Casagrande teve encontro com Jogador da seleção antes do Jogo do Brasil e Argentina

“Na verdade ele não falou assim não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Até fui muito educado com ele porque eu tive educação da minha mãe. Ele brincou ali, mas não foi com essas palavras. Eu não gostei, óbvio, mas minha mãe educou muito bem seus filhos”, afirmou em entrevista ao SporTV.

A história toda fez com que o nome de Casagrande fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter e muita gente se dividiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;