Celebridades

Celebridades

Casagrande ganha nova série documental na emissora Globo que aborda uso de drogas e Diretas Já!

Globo vai lançar documentário de Casa grande (Foto: Divulgação)
Globo vai lançar documentário de Casa grande (Foto: Divulgação)

A emissora Globo finalizou a produção da série documental sobre a vida de Casagrande

O documentário de Casagrande conta com quatro episódios e será exibido no Globo Play, streaming da emissora Globo, e terá um olhar inédito sobre a vida do ex-jogador e comentarista.

Na série documental, irá falar sobre a luta contra as drogas e até sobre a participação dele nas Diretas Já!, movimento que pedia a democratização do Brasil no ano de 1984.

O documentário foi produzido pela cineasta Suzanna Lima, que estava desde maio se dedicando às gravações. Agora os produtores estão realizando os retoques finais, a edição e sonorização da série.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo fará uma grande campanha de marketing para o lançamento, que é uma das principais apostas para o último trimestre. A data de estreia ainda não foi definida, mas os episódios já devem estar disponíveis na plataforma de streaming entre os meses de outubro e novembro.

A série tem ao todo quatro episódios e além disso, o ex-jogador Casagrande já viu todos e gostou do resultado final da produção.

Veja também

SOBRE O DOCUMENTÁRIO 

Além de falar sobre o uso de drogas e as Diretas Já!, o documentário vai abordar toda a vida do ídolo do Corinthians desde sua infância, com alguns depoimentos de familiares e amigos do comentarista. Vai ser mostrado também sua formação como jogador e mais detalhes da amizade com Sócrates, que também é outro ídolo dos torcedores do Corinthians.

Ainda sobre sua fase com as drogas, o documentário vai mostrar cenas inéditas sobre a luta e como Casagrande começou a experimentar substâncias ilícitas e como sua vida muda como jogador de futebol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários