TV Paga

Treta! Casagrande perde a linha ao vivo em canal, parte pra cima e discute com Caio Ribeiro: “Me incomodou”

Walter Casagrande e Caio Ribeiro discutiram ao vivo na TV (Foto: Reprodução)
Comentarista discutiram ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Walter Casagrande e Caio Ribeiro discutiram ao vivo no SporTV

Walter Casagrande acabou deixando o clima tenso nesta última segunda (04), no programa exibido pela SporTV, o Bem, Amigos. Acontece que ele acabou discutindo com Caio Ribeiro ao vivo.

O fato teve início em torno de uma opinião dada por Raí, semana passada. Galvão Bueno, então, participou do programa direto da sua casa e acabou oferecendo o direito de resposta para Caio.

Em seguida, o comentarista iniciou o seu posicionamento: “O que me incomodou é que minha opinião não teve nenhum viés político. Eu não estou analisando se o Raí é de direita ou de esquerda, se é a favor ou contra o governo, nada disso. Ele tem todo o direito de emitir a opinião dele“, disse o global.

+Demitido pela Globo, Mauro Naves reencontra Walter Casagrande e faz desabafo

Caio Ribeiro ainda disse não ter nenhum tipo de problema com Raí, pois já participou várias vezes de eventos do Gol de Letra, que ele promoveu com Leonardo e que torcia muito pelo sucesso profissional dele. “O que me incomodou foi que me colocaram no meio de uma guerra política como se estivesse defendendo o governo, e em nenhum momento eu emiti opinião política“.

Para finalizar o seu comentário, Caio Ribeiro disse que faltou cuidado por parte do dirigente são-paulino, e mais uma vez, ressaltou não ter exposto nenhuma opinião política.

“Na minha opinião, a partir do momento em que você está representando um clube, algo maior que você, que você é o homem forte do São Paulo, você tem que tomar cuidados. Mas ele tem direito de emitir a opinião. E emitiu. Sou a favor da democracia”.

+Baby do Brasil toma decisão e revela motivo do fim de namoro com Walter Casagrande

PENSAMENTOS CONTRÁRIOS

Após a fala de Caio Ribeiro, Cléber Machado, Maurício Noriega e Galvão Bueno se posicionaram de forma contrária. Mas, o ápice da discussão aconteceu mesmo quando Walter Casagrande resolveu entrar na discussão.

Ele, que já havia se posicionado pelo seu Instagram a favor de Raí, disparou o seguinte no programa ao vivo: “Eu fui contra, mas não fui agressivo, fui bem educado. Mas eu acho que você tem que ser mais claro”.

“Mas eu fui”, rebateu Caio Ribeiro. “Não, não foi. Você está dizendo que foi claro só para as pessoas que te entenderam. E para as pessoas que não te entenderam, você não foi claro?”, perguntou Casagrande.

+Após ofensas e ameaça de morte, Walter Casagrande muda numero de celular

Ele ainda disse discordar de Caio Ribeiro, chamando o mesmo de antidemocrático: “Ninguém pode censurar o que o outro está falando. Foge da democracia. […] Então, você tem que ser mais claro, porque, nesses anos todos, não é a primeira vez que você tem que vir no Bem, Amigos! explicar uma declaração porque você não é claro”.

Surpreso com o comentário de Walter Casagrande, Caio Ribeiro cortou o colega de trabalho e disse: “Espera aí. Qual foi a outra vez? Fala qual foi a outra”.

Clima ficou tenso entre Caio Ribeiro e Walter Casagrande (Foto: Reprodução)
Clima ficou tenso entre Caio Ribeiro e Walter Casagrande (Foto: Reprodução)

“Agora você está falando que para quem concordou com você, você foi claro. […] Eu coloquei uma fala no meu Instagram concordando com o Raí, não falei mal de ninguém, não agredi ninguém, falei que todas as pessoas têm direito de falar de qualquer assunto e todas as pessoas têm direito de discordar. Foi o que eu falei. Não me vejo no pacote do rebote agressivo, do rebote passando do limite. Falei de um comentário específico, não ataquei a vida do Caio, a história dele“, disparou Casagrande.

A discussão, então, prosseguiu e Walter Casagrande pediu coerência para Caio Ribeiro. “Eu penso diferente. Porque teve muita gente que entendeu o que eu falei”, rebateu Caio.

Os demais participantes do programa tentaram interromper a discussão, porém, Caio Ribeiro voltou a pedir a palavra e tentou esclarecer a situação mais uma vez.

“Só queria terminar dizendo o seguinte: a minha fala, para mim, é clara e coerente com o que eu penso e vocês têm o direito de discordar. Eu só queria reiterar de que não tem viés político, de que não tenho problema com o Raí. Mas eu continuo pensando dessa maneira: quando você representa um time, você tem que tomar mais cuidado”, Finalizou ele.

Veja um trecho do momento no vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Casão ajeitou a cadeira e ficou pistola 😳

Uma publicação compartilhada por Premier Roça ⚽💥 (@premierroca_) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.