Casal global ganha imóveis como cachê


(Foto: Divulgação)
O casal Débora Nascimento e José Loreto, participaram de uma campanha publicitária de uma empreendedora imobiliária. O casal acabou ganhando dois apartamentos como cachê.
A empreendedora imobiliária está lançando um condomínio em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e os dois foram convidados pela empresa para participarem da divulgação.
Débora e Loreto aparecem em fotos espalhadas pela cidade divulgando os imóveis. Os dois estão juntos desde “Avenida Brasil” em 2012.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.