Christina Rocha

Christina Rocha

Bomba! Casal tenta enganar Christina Rocha no SBT e verdade vem à tona no Casos de Família

Christina Rocha pega casal fake no flagra (Foto: Reprodução)
Christina Rocha pega casal fake no flagra (Foto: Reprodução)

+Contrariando Danilo Gentili, substituto do The Noite, detona Gusttavo Lima em escândalo: “Dinheiro do povo”

+Leão Lobo relata ter sido estuprado por rapazes de forma coletiva e detalhes são chocantes: “Tudo tão violento”

Casal tenta enganar Christina Rocha na cara dura em rede nacional

Na tarde desta terça-feira (31), Christina Rocha tirou a máscara de um suposto casal que tentou enganar a produção do Casos de Família. A apresentadora começou a entrevistar os participantes normalmente para pegá-los no flagra e, após a descoberta, a loira pediu que uma das produtoras fosse ao palco para explicar o que rolou.

“Quando a produção percebe que a história não é verdadeira, tem inconsistências… É importante pra mostrar pro público que aqui é um programa sério. Se algum caso já aconteceu nesses 13 anos é porque a gente é enganado”, assegurou Christina Rocha, confirmando que tudo que é exibido em sua atração é verdadeiro.

O tema desta tarde era “Meu casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos”, e a produção procurou por casais que uma das partes não queria oficializar a união e o outro queria firmar compromisso. O casal fake era formado por Bruna e Gledson, que alegaram morar juntos há um ano e dois meses.

Veja também

Christina Rocha chama produtora ao palco para explicar mentira (Foto: Reprodução)
Christina Rocha chama produtora ao palco para explicar mentira (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Christina Rocha fez questionamentos para entender a história dos mentirosos até encurralá-los. “Bruna, você tá mentindo? Vocês são um casal mesmo ou vocês tão mentindo que são um casal?”, perguntou a artista. A convidada disse estar falando a verdade, enquanto Gledson quis dar peso às declarações dizendo que eles dividem o mesmo teto.

“Dividir o mesmo teto amigos dividem. Vocês dividem como homem e mulher? Como casal?”, disparou Christina Rocha. Ao ser questionado se era heterossexual, o homem se esquivou: “Nesse um ano e dois meses que eu tô com ela, eu estou só com ela. O que eu fiz de um ano e dois meses pra trás, só fazendo uma pesquisa aí no Google”, respondeu, arrancando gargalhadas.

Desmascarados

Neste momento, Christina Rocha revelou que a equipe do Casos de Família já sabia a verdade. Ao perceber que a dupla planejava enganar a produção, a contratada do SBT abriu o jogo: “Dessa vez, a produção sacou que vocês estão mentindo. Vocês não formam um casal. Tô fazendo questão de colocar aqui no ar porque é um programa muito sério, uma equipe que trabalha pra caramba. Quando a gente sabe, a gente não deixa passar”, esclareceu.

Christina Rocha ainda chamou uma produtora ao palco e contou que ela descobriu a mentira logo nas primeiras entrevistas, feitas por telefone. “Hoje, como de costume, ao chegar aqui, a gente conversa pra entender melhor a história… A gente faz uma pesquisa nas redes sociais, até pra gente confirmar se todas as histórias são verídicas. E a gente entendeu que é inconsistente, que eles não são um casal e não se encaixam nesse tema”.

Para finalizar, Christina Rocha quis saber o motivo das mentiras, mas ainda assim os dois não assumiram a verdade e continuaram tentando se justificar. “É Christina seu nome?”, debochou Bruna, visivelmente irritada com a apresentadora.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários