Novelas

NovelasPantanal

Casamento de Juma em Pantanal vira um enterro, com faca, presença de entidade e até Jove virando um bicho

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) enfrentam um casamento conturbado em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) enfrentam um casamento conturbado em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Finalmente Juma e Jove irão se casar em Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) passarão por várias emoções antes de dizerem “sim” no altar de Pantanal. Desde Alcides (Juliano Cazarré) arrumando briga com o noivo, chegando até mesmo a apontar uma faca, ou seja porque antes disso a pantaneira fugirá da cerimônia e será convencida pelo Velho do Rio (Osmar Prado) a voltar para o local no remake assinado por Bruno Luperi.

A confusão afetará até a lua de mel de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos), que se casarão no mesmo dia. Na visão do “braço direito” de José Leôncio (Marcos Palmeira), a moça ficará tão afetada pela briga de Jove e Alcides que desistirá de transar com o marido.

SAIBA MAIS! Luto em Pantanal: Velho do Rio crava morte trágica de José Leôncio e assusta com teoria macabra: “Chegando”

Muda, argumentará que não se sentirá pronta. Seja qual for o motivo, o casamento dos protagonistas de Pantanal vai virar um enterro, antes da festa, durante e depois. Que situação!

Como de praxe em qualquer casamento, a noiva pantaneira também chegará atrasada. Mas por outros motivos, afinal a personagem de Alanis Guillen vai querer desistir da cerimônia em cima da hora.

Veja também

Mais uma vez será o Velho do Rio, quem entrará em cena e acalmará a herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes). Ele afirmará para a menina-onça que de alguma forma, também estará presente no enlace.

Convencida pelo ser místico, Juma voltará para a fazenda de José Leôncio e se casará com Jove. O padre dará início à cerimônia, até que, em certa altura do enlace, todos ouvirão o som de um berrante sendo tocado, da mesma forma que Joventino (Irandhir Santos) fazia na primeira fase de Pantanal, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Nesse momento, o personagem de Marcos Palmeira ficará emocionado na novela das nove da Globo.“O que é isso? Parece… O berrante do meu pai!”, disparará José Leôncio, incrédulo no que escutará.

Velho do Rio (Osmar Prado) convence Juma (Alanis Guillen) a voltar ao altar em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) convence Juma (Alanis Guillen) a voltar ao altar em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

BRIGA FEIA ENTRE JOVE E ALCIDES

Juma que não gosta muito de se socializar, ficará em pânico com os vários convidados para o casamento, que estarão presentes na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Com comes e bebes a vontade, todos prestarão bastante atenção quando a mocinha de Pantanal se recusar a dançar com o personagem de Jesuíta Barbosa. Ao ver a cena, Alcides provocará o noivo e tentará agarrar Juma à força para que ela dance com ele.

Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar”, esbravejará o peão, completamente embriagado. José Leôncio sairá em defesa da nora e do herdeiro, e o peão ameaçará Tenório (Murilo Benício) com uma faca, que também tentará controlar a situação, fazendo o casamento virar um verdadeiro caos.

“Pega ele, Joventino… Ou pego eu!”, desafiará Juma. “Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz”, disparará o sobrinho de Irma (Camila Morgado). “Se ele se diz assim tão macho, deixa ele vir pra cima… Porque até agora ele só mostrou ter garganta”, debochará Jove.

Neste momento, o personagem de Juliano Cazarré partirá para cima do neto de Mariana (Selma Egrei), mas em uma briga feia, Jove levará a melhor. “Me larga, seu maldito! Luta que nem home”, reclamará Alcides, sendo imobilizado pelo herdeiro do “rei do gado”.

“E como um homem luta? Com uma faca na mão?”, alfinetará Jove, que expulsará o peão de sua festa de casamento depois de dar uma ‘coça’ no rival em Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) se casará com Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal e Alcides (Juliano Cazarré) armará o maior barraco na festa (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários