Viviane Araújo

Viviane Araújo

Casamento é marcado por imprevisto surreal, Viviane Araújo vai aos prantos e marido desmorona em desabafo: “Final”

Viviane Araújo
Viviane Araújo se casou no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Em cerimônia transmitida na internet, marcada por certo atraso na chegada dos anéis, a atriz Viviane Araújo não conteve as lágrimas

Viviane Araújo oficializou sua união com o empresário Guilherme Militão, nesta sexta-feira, dia 3, em uma cerimônia luxuosa realizada no Espaço Lajedo, no Rio de Janeiro.

O evento, reservado para familiares e amigos próximos, foi transmitido nas redes sociais para os fãs da atriz. Belíssima, a famosa chegou ao tapete vermelho ao som de “Ainda Bem”, de Marisa Monte.

Porém, um pequeno detalhe chamou atenção: o atraso das alianças. O cachorro de Viviane Araújo foi colocado para entregar os anéis dois noivos, mas empacou no meio do caminho e precisou ser carregado no colo.

Contudo, logo depois do imprevisto, a festa seguiu normalmente. A musa, é claro, ficou bastante emocionada e trocou declarações com Guilherme Militão diante dos convidados.

“De repente, você entrou na minha vida e eu sorri. Você chegou e minha vida se transformou. E, hoje, o motivo de toda a minha felicidade é você”, disse a beldade, chorando praticamente a cerimônia inteira, como mostraram as filmagens.

Veja também

Com os olhos também cheios de lágrimas, o empresário respondeu: “Sabe aquele final do dia quando a gente deita na cama e fica abraçado para ver um filme ou uma série? É isso que eu quero, para o resto da minha vida”.

Viviane Araújo
Cachorro de Viviane Araújo empacou no meio do caminho para entregar as alianças e precisou ser carregado (Foto: Reprocução / Instagram)

Super Dança dos Famosos

Por causa do destaque que ganhou ao longo do quadro, a atriz era uma das principais cotadas para vencer a temporada das grandes estrelas. No entanto, em meio ao climão com Luísa Sonza, ela foi eliminada da disputa na semifinal.

Paolla Oliveira, uma das principais adversárias dela, saiu vitoriosa mais uma vez. Dandara Mariana, que surpreendeu em suas apresentações, acabou ficando em terceiro lugar – o que causou revolta em boa parte do público do Domingão.

+ Susana Vieira enfrenta desfecho na Globo, expõe doença crônica aos 79 anos e desmorona: “Sangue e urina”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Viviane Araújo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários