Celebridades

Celebridadesighome

Caso Eloá completa 13 anos, ganha nova morte brutal e estado de Nayara é chocante após levar tiro no rosto

Nayara e Eloá (Foto: Reprodução/Facebook)
Nayara e Eloá (Foto: Reprodução/Facebook)

O Caso Eloá repercute até os dias de hoje devido à agressividade dos acontecimentos envolvendo Lindemberg Alves e Nayara Rodrigues

O Caso Eloá chocou o mundo há exatos 13 anos, quando Lindemberg Alves invadiu a casa da ex-namorada, de 15 anos na época, e a manteve em cárcere privado por dias ao lado da amiga, Nayara. O caso de desenrolou em tragédia e feminicídio, já que a jovem morreu após levar dois tiros.

A família de Eloá doou todos os órgãos da jovem a outras pessoas. No ano passado, entretanto, a mulher que recebeu o coração da estudante faleceu de Covid-19. Maria Augusta da Silva, de 51 anos, foi salva graças ao órgão da jovem assassinada, mas se tornou uma das muitas vítimas do coronavírus no Brasil.

Os pais da estudante chegaram a lamentar a morte da moça transplantada, já que eles tiveram uma relação próxima a ela.

“Eu não esperava essa notícia. Eu estava torcendo para a Augusta se recuperar. Para mim foi muito triste. Minha família, meus filhos estão tristes. Até porque amanhã [5 de maio] minha filha Eloá faria 28 anos se estivesse viva. Augusta era como uma filha para mim também, pois ela carregava o coração de Eloá”, disse Ana Cristina Pimentel ao G1.

ERROS DA POLÍCIA

Nayara Rodrigues foi a amiga de Eloá que foi feita refém por Lindemberg Alves. Ela serviu como uma tática da polícia durante as negociações, já que mesmo liberada pelo assassino, voltou para o cárcere para tentar facilitar a saída da amiga de dentro de casa.

Veja também

COMPLETAMENTE DISCRETA

Hoje em dia, a moça não tem redes sociais ativas que sejam abertas para o público. A última aparição dela foi em 2012, no julgamento do assassino. Ela chegou Fórum de Santo André, onde deu a sua versão sobre os fatos no trágico acontecimento, que foi coberto pela imprensa do início ao fim.

Nayara Rodrigues em sua última aparição no julgamento do Caso Eloá (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena)
Nayara Rodrigues em sua última aparição no julgamento do Caso Eloá (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eloá

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários