Celebridades

Celebridades

Caso Klara Castanho: Conselho de Enfermagem entra em hospital, colhe registros e faz comunicado oficial

Klara Castanho revela namoro secreto do passado - Foto: Reprodução/Instagram
Klara Castanho (Foto: Reprodução)

+“Meu órgão genital sumiu”, Mamma Bruschetta faz relato revelador em entrevista: “Primeira vez que falo isso” 

+Protagonista de Chamas da Vida, novela no ar na Record, morre de forma devastadora, após acidente doméstico

Com tudo que tem acontecido com a atriz Klara Castanho, conselho de Enfermagem resolveu ir atrás dos culpados

Um profissional de enfermagem está no centro das investigações por ter dado informações sobre o caso da atriz Klara Castanho para colunistas publicarem.

O Coren (Conselho Regional de Enfermagem) começou uma busca pelos documentos no Hospital para conseguir encontrar  o culpado pelo vazamento das informações.

Em nota divulgada nesta terça-feira (28), o Coren detalhou que está em busca de informações para identificar os envolvidos:

Veja também

Klara Castanho (Foto: Reprodução)
Klara Castanho teve que expor situação particular após colunistas vazarem informações dadas por enfermeiros do hospital (Foto: Reprodução)

“Em relação ao suposto vazamento de informações sigilosas por profissional de enfermagem, o Coren-SP informa que compareceu à instituição de saúde na última segunda-feira e aguarda liberação de documentos internos para prosseguir com a apuração dos fatos e identificação dos envolvidos”, detalhou o conselho.

Segundo a entidade, eles explicaram que entendem que a sociedade busca informações e punimento rápido pelos culpados do caso mas que “Tem que ter cautela para que não haja descumprimento aos ritos formais nem propagação de mais informações sigilosas, preservando principalmente a vítima dessa situação delicada”.

ENTENDA

A internet passou a questionar o COREN após os vazamentos de informações de Klara Castanho que culminou na desnecessária exposição da jovem atriz.

A polêmica tomou forma pois partiu de uma profissional que infringiu as éticas da posição de enfermeira (o) que tinha ao auxiliar Klara Castanho nas suas necessidades.

Apesar da forte pressão que o Conselho tem sofrido, os mesmos dizem que estão tomando as reais devidas providências para que os culpados sejam punidos de acordo com as medidas necessárias.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários