Christina Rocha

Christina Rochaighome

Casos de Família é tirado do ar após acusações de armação e Christina Rocha expõe verdade: “Foi combinado”

Christina Rocha nega que situações sejam combinadas no Casos de Família (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha nega que situações sejam combinadas no Casos de Família (Foto: Divulgação/SBT)

O programa de Christina Rocha foi derrubado temporariamente da grade do SBT

Na última terça-feira (28), o SBT cancelou a exibição do Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, para transmitir a segunda rodada da fase de grupos pela Champions League.

Com isso, o Fofocalizando, programa comandando por Chris Flores, com comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandes e Gabriel Cartolano, foi antecipado na programação da emissora.

Mesmo após mais de 15 anos fazendo sucesso nas tardes do canal de Silvio Santos, os rumores sobre a veracidade das histórias apresentadas no Casos de Família seguem intrigando o telespectador. Por isso, na segunda-feira (27), Christina Rocha fez questão de abrir o programa vespertino reafirmando que todas as tramas e personagens apresentados na TV são reais: “Chegando o seu programa das tardes preferido, com histórias reais, incríveis e verdadeiras”.

E não é a primeira vez que a polêmica vira assunto no SBT. Em março de 2020, Christina Rocha foi entrevistada por Danilo Gentili, no The Noite, e se revoltou ao ser questionada sobre possíveis armações no programa que apresenta: “Fico ‘p’ da vida. Você acha que se fosse combinado, eu daria minha cara para bater?”, questionou a contratada da emissora.

O próprio canal já chegou a fazer um pronunciamento oficial negando as acusações. Segundo o SBT, os participantes, em sua maioria de comunidades de São Paulo, passam por entrevistas e checagem dos fatos. Só após a aprovação, as histórias são gravadas de acordo com o tema.

Veja também

QUANTO RECEBE OS PERSONAGENS DO CASOS DE FAMÍLIA

Para participar do programa apresentado por Christina Rocha e contar suas histórias, os convidados recebem do SBT R$150,00, uma dentadura e um almoço na bandejão da emissora.

Além disso, o canal arca com o envio de um carro para buscar e levar os selecionados para as suas casas. O recrutamento é feito pelas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários