Christina Rocha

Casos de Família tem porrada, mulher da plateia se mete, segurança é chamado e Christina Rocha explode: “Eita p*rra”

Christina no palco do Casos de Família no SBT (Foto: Montagem)
Christina no palco do Casos de Família no SBT (Foto: Montagem)

Programa tem porradaria no palco, apresentadora se altera e seguranças são acionados

O programa Casos de Família, sempre com casos pertinentes e muito barraco no SBT, voltou a polemizar nas relações dentro de quatro paredes. No episódio exibido nesta segunda-feira, 24, Christina Rocha trouxe a tona o debate da criação dos filhos.

+ William Bonner vive maldição na Globo, é proibido de ir à rua e fotos com esposa dizem quem ele é: ‘Destruído’

+ Graciele Lacerda é acusada de colocar pai de Zezé em risco, casal é arregaçado e idoso é visto de joelhos: “Absurdo”

Desde que a pandemia começou o programa Casos de Família no SBT vem sendo reprisado. Por conta do calor necessário da plateia e sua grande importância na discussão dos assuntos, a emissora de Silvio achou por bem não fazer edições inéditas sem a participação do auditório.

No episódio desta segunda-feira Christina Rocha relembrou um episódio do Casos exibido originalmente no dia 17 de fevereiro de 2015.

O tema escolhido para reprise, foi sobre o conflito de muitas mães a criação de seus filhos. Logo no início da atração Christina Rocha anunciou: “Filho, não foi assim que eu criei você!”.

Casos de Família - SBT
Christina Rocha no Casos de Família no SBT (Foto: Reprodução)

CHRISTINA ROCHA VÊ ESCULACHO

No palco, o pau quebrou e algumas mães surpreenderam ao contar as situações envolvendo duas filhas. Em certo ponto do programa Christina Rocha viu a confusão ser formada.

A moça chamada Renata acabou se envolvendo numa confusão com a mãe do outro caso. Isabel chamou a outra moça de barraqueira e a confusão começou a explodir.

As duas mulheres se atracaram no palco e o segurança do programa teve que intervir! Christina viu o circo pegar fogo e acabou precisando acalmar os ânimos.

+ Renata Fan, depois de roupa picante e parte íntima vazada, põe dedo na boca e entrega verdades: “Te dedico”

+ Fernanda Souza, após ver Thiaguinho em novo romance e largar tudo, vaza flagra bomba de conversa íntima: “Lágrimas”

Christina Rocha vê barraco no Casos (Foto: Montagem)
Christina Rocha vê barraco no Casos (Foto: Montagem)

PORRADARIA

Em outro bloco do Casos de Família a pancadaria voltou a reinar no palco de Christina. A apresentadora viu seus convidados quase se estapeando. Duas mulheres se levantaram e a briga surpreendeu.

Desta vez dois seguranças foram chamados para conter a confusão no Casos e quem assistia ao SBT mal conseguiu entender o que estava acontecendo com tanta gritaria, uma pessoa cobrindo a voz da outra.

Em certo momento, pessoas da plateia se intrometeram e deram seu parecer sobre a confusão. No meio da briga, muita gritaria e vários palavrões foram censurados com aquele clássico apito: “Eita p*rra”. Veja o programa completo abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida