Christina Rocha SBT

Casos de Família tem vassourada, Christina Rocha chama rapaz da plateia, que é humilhado no palco “Atenção Cara%#o”

Christina Rocha do Casos de Família no SBT (Foto: Montagem)
Christina Rocha do Casos de Família no SBT (Foto: Montagem)

Programa gera discussão sobre machismo e o clima esquenta

O programa de Christina Rocha continua com a corda toda no SBT. O tema do Casos de Família foi “Não casei pra ser sua empregada” e o programa foi originalmente exibido em 26 de fevereiro de 2015. Mesmo depois destes cinco anos, o assunto ainda é bem importante e até hoje este tipo de situação machista continua.

+ Maiara surge aos gritos em frente à casa de Marília Mendonça explode com declaração bomba e Xuxa é envolvida: “Fora”

+ Silvio Santos manda e SBT vai ter dobradinha de série religiosa e jornal sanguinolento

Com vários casais convidados, a discussão principal era com relação a falta de liberdade que os homens davam às mulheres. O programa de Christina Rocha também levantou a discussão sobre o excesso de atividades domésticas realizadas apenas por elas.

CHRISTINA ROCHA CONVIDA RAPAZ PARA OPINAR

Um rapaz da plateia foi convocado para dar um palpite a respeito do tema do dia. Plínio sentou ao lado de Christina Rocha e ela envolveu o moço para o debate. A apresentadora perguntou o que o rapaz achava sobre a moça sair sem o marido.

Sobre ciúmes, Plínio concordou que era normal que a moça saísse, mas o marido dela não concordou. O homem assumiu que tranca a esposa em casa e Christina Rocha perguntou o que aconteceria caso a residência pegasse fogo. O convidado respondeu rindo: “morre todo mundo queimado”.

Cristina Rocha e convidado Plínio, que estava na plateia (Foto: Montagem)
Cristina Rocha e convidado Plínio, que estava na plateia (Foto: Montagem)

Ainda neste contexto da conversa, a esposa do homem disse que viu ele paquerando uma mulher na sua frente. Na conversa, contou que o marido chegou a dar vassourada na amiga.

Plínio, da plateia, foi se despedir e decidiu ir até a convidada para cumprimentá-la. Neste momento o homem se irritou com a atitude e negou que ela apertasse a mão de Plínio: “Quer agradecer o que irmão? Presta atenção cara%#o”. O segurança do programa chegou a se aproximar mas Christina acalmou os ânimos.

+ Fotos chocantes de biquíni e terrível passado com Silvio Santos: Christina Rocha é exposta e paga caro: “Não dá mais”

+ Entramos na mansão milionária de Zé Felipe com sauna, campo de futebol, piscina gigante e muito luxo: “10 milhões”

REVOLTA NA WEB

No twitter, alguns expectadores se revoltaram com os discursos dos maridos:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.