Celebridades

Cássia Eller, 20 anos após morte, envia carta psicografada e assombra ao detalhar sobre inferno: “Apavorante”

Cássia Eller deu detalhes do inferno em suposta carta psicografada (Foto: Reprodução)
Cássia Eller deu detalhes do inferno em suposta carta psicografada (Foto: Reprodução)

A cantora descreveu toda a experiência que teve no inferno através de suposta carta

Cássia Eller nos deixou no ano de 2001, completando este ano, 20 anos de seu falecimento. Sua morte foi muito sentida, já que suas músicas tocam o coração de muitos brasileiros até hoje.

+William Bonner e Renata Vasconcellos olham as câmeras, seguram o choro e confirmam no fim do JN: “Termina aqui”

+Filha de Silvio Santos expõe briga com Patrícia e rasga verdade sobre nem olhar na cara: “Adora uma maldade”

+Escândalo! Lucas Penteado do BBB21 é acusado de agressão por ex, que vai à delegacia: “Obrigada a prática sexual”

A cantora segue com uma legião de fãs mesmo após ter deixado esse plano espiritual. Cássia Eller era conhecida por suas letras profundas, que buscavam refletir sobre a vida.

Ela foi responsável por representar muito bem o rock brasileiro em vida, arrastando multidões aos seus shows. Infelizmente, Cássia Eller nos deixou ainda jovem, com 39 anos. A cantora morreu após sofrer quatro paradas cardíacas.

Segundo o Jornal Extra, Cássia Eller chegou a fazer nova aparição através de carta psicografada após sua morte. As informações foram fornecidas por centro espírita do Rio de Janeiro, O Lar de Frei Luiz.

A cantora, que vivia sorrindo em vida, demonstrou momentos não tão felizes em suposta carta, trazendo alguns relatos assombradores. Ela começou confirmando a existência do inferno, dizendo que teve uma passagem por lá.

“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”, começou.

Ela ainda trouxe mais detalhes assustadores da experiência que viveu, segundo o médium. “Preciso descrever mais as cenas dantescas de animais que nos mastigavam e, em seguida, nos devoravam sem consumir nossos corpos; se é que posso dizer que aquilo, que sobrou de mim, era um corpo humano. Queria fugir para bem longe dali, mas tudo em vão, quanto mais me debatia no fluido grudento, mais me afundava e, quando alcançava, de novo, a superfície apavorante, mãos e garras afiadas faziam-me submergir naquele líquido pastoso e mal cheiroso.”, declarou.

Ainda na tal carta, tivemos um desfecho da triste situação. Mesmo que Cássia Eller tenha passado por momentos difíceis no suposto inferno, o médium transcreveu que ela conseguiu encontrar a paz. “Alguém me tocava, de leve, os ombros e chamava-me pelo nome, como se me conhecesse há muito tempo. Era Cazuza todo de branco, como lindo enfermeiro, de cabelos cortados bem curtos e estendia suas mãos para que eu levantasse, caminhasse e conversasse um pouco em sua companhia”, afirmou.

“A misericórdia divina sempre conspira a nosso favor, nós desdenhamos do amor divino com nossas desatenções e desequilíbrios das emoções comprometedoras, que arranham e esmagam as mais puras sementes depositadas no ser imortal”, finalizou em suposta carta.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa