Celebridades

CelebridadesGlobo

Henri Castelli, Fagundes e Pigossi dão basta, resolvem assumir e escancaram parceiros que escolheram para vida

Marcos Pigossi, Antônio Fagundes e Henri Castelli foram grandes nomes da Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Pigossi, Antônio Fagundes e Henri Castelli foram grandes nomes da Globo (Foto: Reprodução)

Ex-estrelas da Globo, Fagundes, Castelli e Pigossi mostram quem são

A TV brasileira é composta por muitos galãs e isso inclui várias gerações. Por exemplo, no passado, Antônio Fagundes, revelado pela Globo, era um dos grandes galãs dos ano 90 e início dos anos 2000.

Mas, com o asado dos anos, como se esperados, novos nomes foram surgindo, então temos Henry Castelli e Marcos Pigossi na lista. Os três foram revelados e ganharam nome graças a TV Globo. Hoje, ambos fora do canal e com projetos novos em suas carreiras, eles ainda são lembrados pelo público.

ANTÔNIO FAGUNDES

 

Quem acompanhou a clássica série Carga Pesada, deve se lembrar os icônicos Pedro e Bino, interpretados por Antônio Fagundes e Stênio Garcia. Ambos fora da TV Globo, fizeram história na emissora.

Em uma entrevista para a Band em 2020, Stênio falou da série e citou a linda parceria com Fagundes, que ocorria dentro e fora das câmeras. “A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Su”, iniciou ele.

Veja também

Em seguida, citou que é mesmo parceiro de Antônio Fagundes. “É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência. Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte”, disse ele sobre o parceiro.

MARCOS PIGOSSI

Zeca (Marcos Pigossi) na prisão em A Força do Querer (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Zeca (Marcos Pigossi) na prisão em A Força do Querer (Foto: Globo/Raquel Cunha)

O mais polêmico na dona lista, por conta de ter assumido relacionamento com um homem recentemente, Marcos Pigossi foi por anos um dos grandes galãs da TV Globo.

Em novembro do ano passado, o artista assumiu seu relacionamento com o cineasta Marco Calvani.

Desse modo, o ator falou abertamente sobre sua sexualidade durante uma conversa com o repórter João Batista Jr, da revista Piauí.

Durante o bate-papo, Marco Pigossi falou sobre sua jornada de autoaceitação e sobre sua trajetória na TV Globo. Primeiramente, o artista falou sobre seu primeiro papel em Caras e Bocas. Na ocasião, ele dava vida ao personagem Cássio.

“Aos 20 anos, eu estava realizando o grande sonho de trabalhar como ator na maior indústria de entretenimento do país, mas vivia um drama pessoal”, disse Marco Pigossi, que continuou: “Sentia calafrio só de pensar que o público poderia desconfiar que a sexualidade do personagem e do ator era a mesma. Essa possibilidade me aterrorizava”, desmoronou o ator.

HENRY CASTELLI

Henri Castelli voltou a causar na mídia (Foto: Reprodução)
Henri Castelli voltou a causar na mídia (Foto: Reprodução)

Querido por milhões de brasileiros, Henry Castelli é um dos atores de maiores prestígios em quesito galãs. Os fãs sempre foram a loucura com ele. Discreto na vida íntima, ele não é muito de posar mostrando com quem está.

Ele foi casado com a modelo Isabeli Fontana e da relação nasceu Lucas Fontana Fernandes, filho que ele considera seu grande parceiro. Ele também é pai de Maria Eduarda Despirito Fernandes.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários