Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

Catia Fonseca, após briga em gravação e abandono, cobra filho de Faustão e detona no ar: “Vou bater na porta”

Catia Fonseca e João Guilherme Silva (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca e João Guilherme Silva (Foto: Reprodução/Band)

Após treta em bastidor, Catia Fonseca cobrou João Guilherme, filho de Faustão, durante o comando do “Melhor da Tarde”, da Band

Catia Fonseca mandou a real para João Guilherme, filho de Faustão, e fez uma exigência ao vivo, no “Melhor da Tarde”, da Band, nesta segunda-feira (2). A morena convocou o herdeiro do apresentador para fofocar em sua atração vespertina.

Durante a apresentação do programa, a famosa mandou a real ao colega de emissora: “João, agora eu me lembrei que você combinou comigo que você viria aqui para fofocar para a gente. Até agora, necas. Agora, lascou-se, você está no camarim do lado do meu, vou bater na porta e falar: ‘Vai quando?’. Deixa que amanhã vai ser na chincha”.

Para quem não sabe, a reestruturação de cenários e camarins na Band aconteceu por causa da chegada de Faustão. O estúdio do “Melhor da Tarde” ficou um pouco menor desde que o ex-Globo assinou com a emissora do Morumbi. Apesar disso, a relação entre os apresentadores da empresa continuam se dando muito bem e interagindo bastante.

RELAÇÃO PROFISSIONAL

Recentemente, Catia Fonseca participou da ‘Pizza do Faustão’ e revelou algumas curiosidades de sua carreira para o apresentador. A ‘rainha do merchandising’ entregou que foi trabalhando na recepção de uma rádio que ela se destacou e se tornou um dos maiores nomes da mídia.

No ano passado, enquanto Fausto Silva ainda não podia fazer aparições na Band por causa do contrato que tinha na Globo, era a comandante do “Melhor da Tarde” que entregava detalhes da nova produção. As bailarinas chegaram a participar do programa e houve várias outras revelações sobre a atração.

Veja também

ESTRESSE EM GRAVAÇÃO

João Guilherme Silva se tornou alvo de críticas do pai nos bastidores da Band. De acordo com fontes do TV Foco, o jovem foi detonado pelo apresentador durante uma gravação por causa de seu namoro com uma mulher de 33 anos e que tem três filhos. Faustão não gostou nada do namoro e disse que o herdeiro deveria ter “vergonha na cara”.

João Guilherme Silva e Faustão (Foto: Reprodução/Band)
João Guilherme Silva e Faustão (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários