Catia Fonseca

BandCatia Fonseca

Catia Fonseca se debulha em lágrimas em meio a despejo de estúdio na Band: “Nunca vi ninguém fazer isso”

Catia Fonseca promove ataque no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca promove ataque no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora da Band chorou ao relembrar um momento marcante com Evandro Santo

Na edição mais recente do Melhor da Tarde, que foi ao ar na última quinta-feira (30), Catia Fonseca protagonizou um momento emocionante na tela da Band.

A apresentadora recebeu o humorista Evandro Santo no quadro “Caixa Surpresa” e falou sobre a luta do ex-pânico contra as drogas. 

Tudo aconteceu nos momentos finais da entrevista, quando Catia trouxe o assunto à tona. Evandro, que já atuou como repórter do Melhor da Tarde, ainda nos primeiros meses da revista eletrônica, relembrou quando realizou uma entrevista com a dupla Marcos e Bellutti, sob o efeito de drogas.

“Antes do evento começar, eu fui pro banheiro químico dei um cheirada de ketamina, era uma entrevista com uma dupla super importante (Marcos e Belutti), a assessora ficou put@, ligou pra cá: ‘Quem é esse repórter que vocês mandaram, complemente desnorteado'”, contou Evandro. 

Na sequência, Catia Fonseca contou como fez de tudo para blindar o seu colega. Inclusive, Rodrigo Riccó, marido da apresentadora e diretor do programa fez de tudo para que o humorista não fosse demitido da Band.

Veja também

No entanto, o próprio Evandro optou por se afastar do Melhor da Tarde, para que seus problemas pessoais não atrapalhassem o programa que, na época, ainda estava se consolidando.

Relembrando a atitude do comunicador, Catia Fonseca não conteve as lágrimas e ressaltou o caráter de Evandro Santo:

Mas o que você falou? ‘Eu não posso deixar que o meu vício acabe com o programa e suje a imagem de vocês’. Você sabe quem fez isso? Eu vou te dizer: Nunca, nunca vi ninguém fazer isso e raramente a gente encontrar alguém que faça isso”, iniciou a comunicadora, já com lágrimas nos olhos.

Catia Fonseca e Evandro Santo
Catia Fonseca e Evandro Santo no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

“Saiba que o que você fez, a postura que você teve é um sinal de um caráter que é raríssimo de se ver hoje em dia”, disse a veterana, antes se levantar para dar um abraço no humorista.

DESPEJO DE ESTÚDIO?

Catia Fonseca e Faustão
Catia Fonseca teve que deixar os estúdios da Band por causa de Faustão (Foto: Montagem)

Logo após o momento emocionante, Datena entrou no ar com o seu Brasil Urgente e disse que sentia falta de interagir com Catia Fonseca, já que as edições mais recentes do Melhor da Tarde foram gravadas previamente.

Acontece que para receber Faustão a partir de janeiro, a Band teve que fazer diversas obras no estúdio 1, que normalmente é ocupado pela atração de Catia Fonseca, culminando na sua saída temporária.

Sendo assim, a apresentadora e toda sua equipe gravaram várias edições “de gaveta” do vespertino e aguardam o fim das obras para voltarem ao estúdio com o Melhor da Tarde ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários