Cátia Fonseca

Cátia Fonseca

Catia Fonseca contraria o que Patrícia Poeta disse e dá opinião corajosa na Band: “Eu não acredito nisso”

Catia Fonseca no programa Melhor da Tarde / Patrícia Poeta no programa Encontro - Foto Montagem TVFoco
Catia Fonseca no programa Melhor da Tarde / Patrícia Poeta no programa Encontro - Foto Montagem TVFoco

No programa Melhor da Tarde, da Band, Catia Fonseca contraria o que Patrícia Poeta disse e opina sobre assunto

E na tarde desta sexta-feira (24), durante o programa “Melhor da Tarde”, da Band, a apresentadora Catia Fonseca abordou um assunto envolvendo a Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro da Globo, que tem dado muito o que falar.

Acontece que a global disse em entrevista a Caras, que acha que parte das críticas que recebe nas redes sociais, se dá por machismo: “A palavra perseguição já diz tudo. Ela decorre da intolerância, por pessoas frustradas”, disse Patrícia Poeta na entrevista.

“Considero também traço do machismo que se disfarça como opinião porque, assim como eu, outras apresentadoras mulheres são atacadas. Estar onde estamos causa incômodo, mas não lembram que estamos há anos na estrada, abrimos mão de momentos familiares, deixamos filhos doentes em casa para ir trabalhar…”, falou a famosa.

“Quero emanar amor. Agora, quem quer espalhar o mal e intrigas é porque tem isso dentro de si”, contou.

Dito isso, Catia Fonseca abordou a fala de Patrícia Poeta no Melhor da Tarde, e acabou a contrariando no que diz respeito às críticas recebidas serem por machismo.

Veja também

“As pessoas são atacadas, não são só mulheres, as pessoas são atacadas”, disse Catia Fonseca. “Não tem nada a ver com machismo”, falou a colunista Kaká Meyer.

E a apresentadora então concluiu: “Eu concordo com isso, todo programa quando começa, seja ele apresentado por um homem ou uma mulher, leva um tempo pra você imprimir o seu jeito”, disse.

“Isso aconteceu com a gente quando a gente chegou aqui, foi 1 ano pra descobrir isso, 1 ano pra gente entender, e não era porque eu sou mulher, eu não acredito nisso. Isso acontece com todo mundo”, falou Cátia Fonseca.

Quando Patrícia Poeta assumiu o comando do programa Encontro, na Globo?

Patrícia Poeta estreou no programa Encontro no dia 4 de jul de 2022, após a despedida de Fátima Bernardes da atração, depois de 10 anos à frente do programa.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: