Catia Fonseca

Catia Fonseca expõe ligação absurda com Ana Maria, fala de demissão e convite para ser substituta: “Deram 15 minutos”

Catia Fonseca acabou expondo bomba envolvendo Catia Fonseca (Foto montagem)
Catia Fonseca acabou expondo bomba envolvendo Catia Fonseca (Foto montagem)

A apresentadora Catia Fonseca da Band falou sobre bomba envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga

Catia Fonseca, que comanda o Melhor da Tarde na Band, aproveitou seu programa na emissora para comentar a entrevista bombástica concedida pela apresentadora Ana Maria Braga ao Roda Vida na TV Cultura ocorrida nesta última segunda-feira (21).

+Zezé Di Camargo e Luciano viram alvo de dossiê, escândalos sexuais são descobertos e toda nojeira é dita: “Prisão”

Na oportunidade, Catia Fonseca falou sobre a saída de Ana Maria Braga da Record, onde ela comandava o programa Note & Anote. Para quem não sabe, no final da década de 90, a apresentadora da Band foi chamada para assumir o lugar da loira no comando da atração na época.

Em seu programa vivo na Band, foi destacado que Ana Maria Braga disse na entrevista à TV Cultura, que foi demitida da Record, após desentendimentos com um bispo da emissora, por não ter recebido algo que lhe pertencia.

“Eu quero ver o que ela falou, para ver se foi exatamente no dia que eu fui chamada”, disse Catia Fonseca, ao vivo, durante o programa Melhor da Tarde na Band, destacando que ela acabou sendo a substituta oficial de Ana Maria Braga na Record na época.

“Eu recebi um telefonema da Record”, começou dizendo Catia Fonseca que recebeu uma proposta da emissora. “Subi na sala, a secretaria me chamou. O Bispo mandou eu ficar em uma sala. Veio ele, me entregou um contrato, disse: ‘leia, essa é a proposta que temos pra você’, teria dito o bispo. “Eu tremia, eu ganhava x e ganharia 20 x”, contou a apresentadora do Melhor da Tarde na Band.

+Mara Maravilha recebe notícia bomba pela TV, passa mal em casa e precisa ser ampara às pressas: “DNA

“Eu trabalhava na Gazeta na época. Fui la e pedi pra ele pra chamar um advogado. Só que ele me disse que eu não sairia da sala, enquanto eu dissesse sim ou não”, contou a apresentadora do Melhor da Tarde ao vivo na emissora.

“Esse programa aqui não é o Note & Anote”, teria questionado Catia Fonseca, que foi informada que teria 15 minutos para conseguir tomar a decisão dela. A apresentadora destacou que o contrato da Record tinha várias cláusulas, que diziam, inclusive, do que ela podia e não podia fazer. A apresentadora ainda relatou que acabou chamando um advogado para ler o contrato dela de última hora.

Por sinal, Catia Fonseca contou que ficou chocada ao descobrir que Ana Maria Braga tinha o mesmo advogada que possivelmente havia saído há poucas horas após a demissão da loira da Record, que temos depois acabaria estreando na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!