Catia Fonseca

Catia Fonseca perde controle ao vivo, humilha Belo com prisão, critica justificativa e debocha: “Ingênuo e alienado”

Catia Fonseca detona justificativa de Belo para sair da prisão (Reprodução)
Catia Fonseca detona justificativa de Belo para sair da prisão (Reprodução)

Apresentadora detonou postura de cantor, após saída de prisão

Catia Fonseca tornou-se um destaque na Band por conta de seu programa “Melhor da Tarde”, que reúne as fofocas do mundo dos famosos. Sem papas na língua, a apresentadora não possuí medo de expor sua forte opinião nos assuntos mais polêmicos do Brasil.

O notícia bombástica da semana é a prisão de Belo, que ocorreu na última quarta-feira, 17, após um show que ele realizou durante o Carnaval, no Complexo de Maré, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 18, o cantor foi solto e Catia Fonseca detonou sua postura.

Com expressões raivosas, Catia Fonseca afirmou que não acredita que ninguém é tão “ingênuo” para não saber o local do evento. Belo justificou para a polícia que ele desceu da van que o buscou em casa e só soube da situação quando chegou para a apresentação. Além disso, ele foi direto ao palco, pois não havia camarim no local.

+Nego Di ameaça Rodrigo Branco e conversa é exposta, após recorde de rejeição no BBB21: “Machucado teu c*”

+Ratinho tem prisão exigida, após escandalizar com ordem, descobrir traição e vomitar absurdos: “Deveria voltar”

+César Filho, após ter piora e precisar ser internado, recebe notícia de médico e mulher caí no choro: “Indo embora”

Catia Fonseca perdeu a linha ao vivo e demonstrou sua indignação com o famoso: “Pera aí, vamos falar: ninguém é tão ingênuo assim. Você pega um contrato, está lá o endereço, você tem que ser muito alienado para não ver onde é, né?”. Rafael Pessina não concordou com a postura da artista: “O artista não vê. Quem cuida disso é a produtora dele”.

O apresentador explicou para Catia Fonseca que é normal os artistas não olharem tais contratos por conta de seus inúmeros eventos no mês. A jornalista entendeu o ponto, no entanto, continuou: “Esse é o problema, eles confiam na produtora. A gente tem que confiar, mas também tem que checar”.

Catia Fonseca critica justificativa de Belo, após ser preso (Reprodução)
Catia Fonseca critica justificativa de Belo, após ser preso (Reprodução)

PRISÃO

No último sábado, 14, Belo realizou um show para milhares de pessoas na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro. Por conta de ser um local público e não ter o consentimento das autoridades estaduais, o cantor foi preso. Segundo a jornalista Fabiola Reipert, do “Balanço Geral SP”, da Record, a policia civil do Rio de Janeiro está investigando quem contratou o show, já que a apresentação fazia parte de um evento clandestino.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori