Band Catia Fonseca Celebridades TV Foco

Catia Fonseca leva “bronca”, é chamada de pobre e dá a melhor resposta: “Não fui porque não quis”

A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, compartilhou o almoço de domingo, feito por ela mesma, mas recebeu algumas críticas devido aos ingredientes escolhidos e deu a melhor resposta ao seguidor

Catia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, na Band, sempre mostra aos seus mais de 900 mil seguidores algumas receitas deliciosas de deixar qualquer um com água na boca, mas no último domingo, 17, ao compartilhar seu almoço do dia, a morena acabou sendo repreendida por conta dos ingredientes que optou para compor o prato e deu as melhores respostas ao seguidores.

Na imagem, Catia Fonseca mostrou o almoço preparado por ela mesma. O prato continha massa [macarrão] com manteiga e ervas, nuggets assados e salsicha em conserva, além de um potinho com maionese e ketchup. “E quando a gente chega de viagem… Faço nosso almoço infantil predileto, massa com manteiga e ervas, nuggets assados e salsicha!!! Kkk e vc nessas horas o que gosta de fazer?? #domingo #almoço #love”, disse na legenda.

Nos comentários, muitos seguidores da apresentadora do Melhor da Tarde, na Band, elogiaram a produção e assumiram a vontade de experimenta-lá, mas também teve quem não aprovou nadinha. “Muito bom comer umas tranqueiras de vez em qdo..faz bem kkkk .A vida é tao curta pra levar tudo á sério. Boa semana pra nós”, disse uma fã. “Sem críticas, mas como vc consegue manter a forma comendo essas coisas?“, questionou outra. “Vc está certíssima tb posso comer o que eu quiser às vezes faço farofa de carne de sertão com tomate, cebola e manteiga é uma delícia 😋😋😋 Devemos matar nosso desejo”, contou mais uma.

“Jesus que coisa é essa ?? De nutrientes não tem nada, carboidrato ruim, conservantes, corantes e tudo de ruim. Na pressa eu comeria ovos mexidos com tomates e uma saladinha. Minha saúde agradeceria. 😉 já tive câncer e Deus me livre ter outro”, criticou um dos seguidores. Como resposta, Catia Fonseca disse: “Oiê Elisa eu não estava com pressa, era vontade mesmo desse almoço. De vez enquando, pode. 😜”. “Credo domingo é dia comer muitíssimo bem ; com tanta grana porquê não foram a um restaurante; domingo quando não faço almoço eu caso pra comer fora querida! 😘”, disse outra seguidora, que também recebeu a melhor resposta da apresentadora: “kkkk Lu não fui almoçar num restaurante pq eu não quis e fiz esse almoço pq queria comer justamente isso. Kkkkkkk Cada uma né? 😜”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.