Catia Fonseca

Catia FonsecaighomeSonia Abrão

Catia Fonseca, ao vivo, noticia morte brutal, Sonia Abrão é falada na Band e convidada desmorona

Catia Fonseca e Sonia Abrão
Catia Fonseca viu Sonia Abrão ser citada por entrevistada na Band (Foto: Montagem)

A apresentadora da Band homenageou a atriz que nos deixou aos 90 anos

Na edição mais recente do Melhor da Tarde, Catia Fonseca dedicou parte do programa da Band para homenagear a atriz Marina Miranda, que faleceu nesta terça-feira (21).

Ao vivo, a apresentadora conversou com a filha da humorista, Sylvia Miranda, que não segurou as lágrimas ao falar da luta da mãe em seus últimos dias de vida.

Para quem não sabe, a Marina Miranda, que ficou muito famosa por seus papéis na Record lutava contra o Alzheimer.

“Partiu sofrendo, Catia, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era minha alma gêmea. Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe”, clamou a entrevistada de Catia Fonseca.

Catia Fonseca
Catia Fonseca homenageou a atriz no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

SÔNIA ABRÃO FOI CITADA NO DESABAFO

Por conta da falta de trabalho, Sylvia Miranda relatou que a mãe passou por momentos complicados durante a internação e que algumas pessoas famosas ajudaram a veterana no momento mais crítico da vida.

Veja também

Até mesmo Sônia Abrão, concorrente direta de Catia Fonseca foi citada ao vivo na Band.

Segundo a filha de Marina Miranda, junto com Sônia Abrão, Paulo Cintura e Hélio De La Peña ajudaram a veterana com os custos médicos.

MORTE FOI CONFIRMADA NA TARDE DESTA TERÇA

Marina Miranda (Foto: Reprodução)
Marina Miranda (Foto: Reprodução)

A comediante Marina Miranda morreu aos 90 anos, nesta terça-feira (21). A artista tinha mal de Alzheimer, mas foi diagnosticada com diversas infecções nos últimos dias.

A notícia foi confirmada pelo “Balanço Geral SP”, da Record, e pela filha da veterana, Sylvia Miranda. “Uma grande atriz. O adeus a Marina Miranda. Nós trouxemos ontem que ela estava em coma. Segundo a filha da humorista, o estado de saúde dela já era muito grave”, disse Reinaldo Gottino.

Marina Miranda estava com tuberculose, infecção pulmonar e urinária, entrou em coma irreversível e estava internada em um hospital público do Rio de Janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários