Coincidência ou não, apresentadora pulou parte de fofoca que envolvia a concorrência
Ao dar uma notícia sobre uma saia justa nos bastidores da Globo, nesta terça-feira (19), Catia Fonseca se recusou a falar sobre Sonia Abrão, sua concorrente no horário, que estava envolvida e foi citada na história.
Tudo aconteceu quando Paulo Vieira começou a expor no Twitter que estava indignado com Rafa Kalimann, já que a apresentadora havia desembolsado R$10 mil para contribuir com a festa pós-BBB, fazendo com que ele e Dani Calabresa fossem “obrigados” a dar uma boa quantia.
Na conversa, os humoristas do reality da Globo chegaram à conclusão de que doariam cerca de R$1 mil, afinal, brincaram que nem sabiam se continuariam trabalhando no BBB.
Por fim, Paulo Vieira ameaçou dar a mesma quantia que Rafa Kalimann e foi aí que o nome da apresentadora da RedeTV! surgiu. “[Faria] Um link ao vivo com a Sônia Abrão para te desmascarar“, disse Dani Calabresa.
A história teve grande repercussão em poucos minutos e no início do Melhor da Tarde, Catia Fonseca e seus colunistas da Band noticiaram tudo em detalhes, expondo a maioria dos prints publicados por Paulo Vieira, com exceção do que Sonia Abrão é citada.
Veja também

Mamma assume que Catia Fonseca recusou assumir programa com ela: “Não vou botar meu nome com aquela gorda”

Catia Fonseca abandona programa, invade estúdio de Datena e escancara o que jornalista fez para ela na Band

Colunista da Sonia Abrão se revolta com programa de Catia Fonseca e detona ao vivo: “Constrangedor”

É isso mesmo, o vespertino se recusou a falar da concorrência, afinal, a história fazia sentido mesmo sem o print em que a contratada da RedeTV! é citada, então, não havia sentido fazer essa “propaganda” gratuita.
Voltando à notícia, Catia Fonseca se surpreendeu com o valor que Rafa Kalimann desembolsou e brincou que ligaria na Vênus Platinada para saber qual é o salário mensal.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários