Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca quebra protocolo ao vivo, explode na Band e toma atitude às pressas: “Ah, pelo amor de Deus”

Catia Fonseca quebra protocolo no Melhor da Tarde, antecipa estreia de Faustão na Band e assume: "Vasculhar"
Catia Fonseca (Reprodução: Band)

Catia Fonseca acabou perdendo a linha enquanto dividia tela com o apresentador Datena, no Papo de Janela

No ‘Melhor da Tarde’ desta quinta-feira, 23, a apresentadora Catia Fonseca acabou passando dos limites e polemizou ao vivo na Band. Acontece que a jornalista expôs seu descontentamento com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), e chegou a debochar de apoiadores do presidente.

Enquanto lia algumas mensagens enviadas pelos telespectadores, a comunicadora de 52 anos se deparou com nada menos que um internauta fazendo campanha ao político. Sem pensar duas vezes, a equipe de produção tratou de tirar a frase do ar, mas Datena, que estava dividindo tela com a colega, viu a mensagem e rasgou o verbo.

“Olha lá: Bolsonaro, apareceu Bolsonaro. Tá fazendo campanha”, declarou o apresentador do Brasil Urgente. Entretanto, quem causou de verdade foi Cátia Fonseca, que não segurou o descontentamento com a atual situação do Brasil. “Ah, pelo amor de Deus”, frisou ela.

ACIDENTE

No “Papo de Janela”, transição entre os programas “Melhor da Tarde” e “Brasil Urgente”, a jornalista contou que havia sofrido um acidente em casa. A revelação aconteceu depois do âncora fazer uma pergunta indiscreta para a apresentadora, sobre a relação íntima dela com o marido, Rodrigo Riccó.

Veja também

“Ô, Catia… Que mal lhe pergunte. O que o Rodrigo [Riccó] fez com você? Vocês andaram lendo o kamasutra?”, questionou ele. Por sua vez, Catia Fonseca então contou que o machucado não foi feito por conta de atos sexuais com seu marido.

“Antes fosse, né? Não foi nada disso! Antes tivesse sido”, começou a apresentadora, que confessou ter sofrido um acidente.

“Eu tava lá em casa e tem uma escadinha da área onde tem uma parede viva. Eu pisei e acho que era uma pedrinha. Eu virei o pé e não vi que tinha machucado. Na segunda-feira quando eu coloquei o salto que eu percebi e senti meu pé doer”, disse Catia Fonseca.

Datena e Catia Fonseca no Papo de Janela (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca no Papo de Janela (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários