Catia Fonseca Celebridades

Catia Fonseca sofre ataque de animal selvagem e conta detalhes do susto

Catia Fonseca relatou susto que passou em viagem aos Estados Unidos (Foto: Reproduçã/Band)
Catia Fonseca relatou susto que passou em viagem aos Estados Unidos (Foto: Reproduçã/Band)

Catia Fonseca relatou susto ao ser atacada por animal selvagem durante viagem aos Estados Unidos

Durante o seu programa na Band, a apresentadora Catia Fonseca acabou fazendo uma revelação ao vivo e exclusiva para os seus telespectadores. Acontece que ao exibir um vídeo de um esquilo pegando um papel para fazer o ninho, a apresentadora aproveitou para divertir o seu público com uma revelação inusitada.

A apresentadora revelou que já sofreu um ataque de um esquilo enquanto esteve nos Estados Unidos: “Essa é exclusiva mesmo”, disse Catia Fonseca ao vivo em seu programa, levando seus colegas de programa aos risos. Catia Foneca ainda relatou que apesar do momento ter sido engraçado, ela sentiu dor com a mordida do animal selvagem.

“Eu tava comendo um cachorro-quente. Eu não divido comida…Aí veio um esquilinho e eu falei: ‘Ai que bonitinho’, dei um pedacinho para ele, chegou o outro e quando eu fui dar ele arranhou minha mão…Quando ele foi pegar o pão, acabou pegando um pedacinho do meu dedo e eu me assustei. Sangrou mesmo, fiquei toda arranhada“, lembrou a artista.

Em seu perfil no Instagram, Catia Fonseca compartilhou com os seus seguidores o momento relatado em seu programa, porém, dessa vez, em vídeo: “Olha só o que esse esquilo aprontou comigo em uma das viagens que fiz para os EUA!!! ELE ME MORDEU!! kkkkkkk“, escreveu ela na legenda do vídeo.

“Que susto você levou ! O quê fez depois da mordida ? Acho que nunca mais esqueceu desse bichinho”, escreveu uma seguidora. “Oiêê Maria, não fiz nada, eu acabei assustando e ele me mordeu sem querer pq tb acabou assustando quando fui tirar a mão kkkk bjss“, respondeu Catia Fonseca.

Veja o momento no vídeo a seguir!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics