Cauã Reymond Celebridades

Cauã Reymond alerta esposa Mariana Goldfarb de grave doença, e grande sofrimento é exposto

Cauã Reymond está oficialmente casado com Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond está oficialmente casado com Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)

A modelo Mariana Goldfarb, que casou recentemente com o ator Cauã Reymond escreveu um triste relato na luta contra uma grave doença: A anorexia

De acordo com a modelo, luta contra a anorexia não é recente, revelando que sofreu com a doença entre 2016 e 2017, porém, está atualmente se tratando em 2019, detalhando detalhes do que passou em suas redes sociais. “Ao longo dos anos eu fui me reprimindo de comer e fui ficando inimiga da comida, achando que se eu comesse mesmo que alguma coisa saudável que iria me fazer mal e eu iria engordar, não pegaria trabalho e não teria dinheiro”, escreveu Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond.

+Regina Duarte vai participar de campanha publicitária comandada por Damares após declarar apoio ao governo

+Roberto Cabrini revela a verdade por trás do pagamento de Najila Trindade em exclusiva: “Nem um centavo”

+Neymar é criticado por famosa após vitória no futebol feminino: “Ninguém ficou caindo toda hora”

O relato ainda se estendeu, Mariana Goldfarb, de apenas 29 anos, comentou como iniciou o transtorno alimentar na época, em meio ao namoro com Cauã Reymond. “Comecei a achar que tinha que fazer alguma coisa para melhorar, e aí eu parei de comer. Não saía para comer com meus amigos. De repente fiquei uma pessoa triste que ninguém queria ficar perto. Fui me afastando da família e do meu atual marido [Cauã Reymond], meu namorado na época”, relembrou.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: AgNews)
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: AgNews)

No fim do relato, Mariana Goldfarb acalmou os seguidores, e comemorou que já está se cuidando do problema e apresenta melhoras consideráveis. “Saí do fundo do poço. Recebi ajuda de muita gente e estou melhorando. Hoje em dia eu olho para a comida e não me assusto mais com ela. Não me privo mais”, concluiu a esposa de Cauã Reymond.

+Maiara revela que ficou com ciúmes da filha de Fernando Zor e cai em lágrimas em programa

+Gusttavo Lima chora ao lembrar de Gabriel Diniz em show e mulher do cantor sobe em palco

Em conversa ao jornal O Globo, Mariana Goldfarb relembrou da ajuda crucial de Cauã Reymond, seu marido, durante a delicada fase que viveu em 2016. “Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica”, relembrou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna