Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond convoca diretores, dá reviravolta na carreira e parte para o futebol: “Jogos de poder”

Cauã Reymond mexeu com o libido da mulherada em cena da nova novela (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond mexeu com o libido da mulherada em cena da nova novela (Foto: Reprodução)

Galã conta com apoio de importantes diretores da teledramaturgia

Cauã Reymond (41) gosta de explorar as muitas possibilidades de um artista. O Ator da TV Globo, contratado há quase 20 anos na casa e em cartaz na principal novela da emissora, no horário das nove, com a inédita Um Lugar ao Sol, o galã e sex-simbol está experimentando também uma nova faceta em seu trabalho, no meio audiovisual, como um produtor de séries.

Cauã Reymond, o sonho de consumo de metade do país, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias para o portal Metrópoles, revelou com exclusividade que está produzindo para o serviço de streaming da Globoplay um seriado inédito, ambientado nos bastidores do futebol profissional. “Hoje em dia, estou trabalhando [na série], podemos chamar quase que como um produtor executivo que dá ideias.”

+Marina Ruy Barbosa bate o pé que quer ser Apresentadora e alerta: “Só estou esperando o Boninho”

Cauã Reymond quer produzir nova série para a Globoplay (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond quer produzir nova série para a Globoplay (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond completa: “Sou um cara que adora ler sobre o mercado de transferência dos jogadores de futebol. Um pouco antes da pandemia, tive uma ideia: ‘E se a gente fizer uma série sobre os bastidores do futebol, tudo o que rola, as transações, conspirações, jogos de poder?’. Chamei uma roteirista maravilhosa e coloquei no papel essa ideia”, detalhou um dos homem mais lindo do Brasil.

+Faustão não aparece no próprio programa na Band e Globo dá cartada final no apresentador: “R$ 40 milhões”

Veja também

A união faz a força

Cauã Reymond ainda disse que para tocar o projeto, ele conta com o respaldo de diretores como Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, importantes nomes da Globo: “Tenho um time de primeira me orientando porque, humildemente, estou aprendendo a cada passo. Sou um fã do streaming, do cinema, do audiovisual. Gosto de pensar que sou um ator do audiovisual”, definiu animado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários