Celebridades Globo

Cauã Reymond dá detalhes da relação com Grazi após separação e fala sobre a filha: “Lida melhor que os pais”

Bial recebeu Cauã Reymond para um papo sobre parternidade
Bial recebeu Cauã Reymond para um papo sobre parternidade (Foto Globo)

Cauã Reymond foi um dos convidados do “Conversa com Bial” desta última terça-feira (8), que debateu o tema paternidade. O ator que é pai da pequena Sofia com a também atriz Grazi Massafera, de quem é separado, aproveitou a oportunidade para falar de sua relação com a filha e dar detalhes sobre a guarda compartilhada com a ex-esposa.

“Nossa vida com a Sofia é próxima, a gente mora no mesmo bairro, a Sofia estuda há dois minutos da minha casa. Eu tenho dois dias a menos, que me incomoda, mas a gente tem uma boa relação. E a Sofia lida bem com isso, melhor que os pais, me surpreende”, revelou o ator no programa.

+ Mariana Goldfarb planeja casamento secreto com Cauã Reymond; entenda

Ele, que atualmente namora a modelo Mariana Goldfarb, ainda falou sobre a saudade que sente da filha quando está longe: “Estava trabalhando na Itália, fui pra semana de moda e tirei uns dias depois para conhecer Sardenha, Toscana e já estava morrendo. Quando cheguei em Roma eu comecei a trocar emoji com minha filha. Eu não sou um cara de trocar emoji (risos)”, disse ele.

Sobre a rotina de pai, ele continuou: “Há dois dias eu não durmo. Ela estava gripadinha quando voltei da viagem. Estou aqui meio virado. Eu tento tirar as manhãs, deixei de ser surfista, tento malhar rápido. Me organizo de acordo com a agenda dela, o que deixa as pessoas muito nervosas. Eu e Grazi quebramos muito galho um para o outro”, revelou ele.

+ Acumulando fortuna, Grazi Massafera relembra sonho de quando era pobre e revela como gasta seu dinheiro hoje

O ator também falou sobre a parceria com a ex-esposa: “Só tenho a agradecer a Grazi, quando preciso ficar fora, ela entende e a parceria é recíproca”, contou ele, que ainda esclareceu que conversa muito com a ex-parceira: “A gente conversa muito. Em alguns momentos importantes, por exemplo, quando ela foi entrar na parte bilíngue na escola. No primeiro ano, ela não se adaptou e eu insisti, achava que era importante e Grazi falou: ‘Acho que não, ela ainda não está no processo’, e eu entendi”, explicou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!