Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond deixa o país, é envolvido em escândalo e tem prisão decretada: “Noites na cadeia”

Cauã Reymond
Cauã Reymond (Reprodução)

De acordo com ator, ele passou dois dias na prisão por conta de comida

Considerado um dos maiores galãs da televisão, Cauã Reymond conquistou o público com seu trabalho na Rede Globo. No entanto, engana-se quem acredita que a vida dele sempre foi fácil.

Antes de 2002, época em que estreou em “Malhação”, o ator roubou para comer e foi para a cadeia. 

Isso mesmo, durante uma entrevista ao PodPah, no YouTube, o artista expôs o episódio escandaloso em sua vida íntima.

ATOR FALA SOBRE PRISÃO

Na época, Cauã Reymond ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos e saiu do Brasil. Para pagar sua vida, ele dava aulas de jiu-justy à noite.

“Trabalhava pra car#lho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer”, começou o ator.

Veja também

Na sequência, o contratado da Globo confessou o que fez para ir para a prisão: “Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína”.

De acordo com o Cauã Reymond, seu amigo quis roubar porque eles não tinham dinheiro para a comida.

“Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, disse o famoso.

ARTISTA FALA SOBRE RELACIONAMENTOS

Além disso, o ator falou sobre sua nacionalidade e como era estranho namorar uma pessoa de outro país.

“Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano”, começou Cauã Reymond, que continuou:

“Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, assumiu o ator.

Atualmente, Cauã Reymond mudou completamente o destino. Ele tornou-se um dos grandes intérpretes do Brasil e vive o melhor desfecho no amor devido ao casamento com Mariana Goldfarb.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários