Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond desaba em choro ao vivo, expõe drama familiar e peita direção da Globo:” É pegadinha isso?”

Cauã Reymond se emocionou no Mais Você (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Cauã Reymond se emocionou no Mais Você (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O ator foi pego desprevenido pela Globo e acabou indo aos prantos no Mais Você

No ar com Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond não é muito de dar entrevistas, no entanto, desde que assumiu o papel de protagonista da novela das nove, o ator tem aparecido cada vez mais fora da trama da Globo.

Prova disso aconteceu na última terça-feira (21), quando galã foi até o Mais Você, para tomar café com Ana Maria Braga, mas além de uma conversa animada, o papo reservou um momento bastante emocionante para Cauã.

Acontece que o ator foi surpreendido por um depoimento do seu irmão Pavel Reymond, com quem ele contracenou nas gravações de Um Lugar ao Sol para as filmagens da trama entre Christian e Renato.

O rapaz falou para ele: “Foi minha primeira vez na televisão fazendo o dublê dele, algo que nunca imaginei. Tem alguém que está muito feliz, ficou realizada, que é nossa mãe. Ela não está fisicamente presente com a gente, mas tenho certeza que ela está dando saltos de alegriadisse o ator em vídeo enviado para o programa de Ana Maria.

Com as câmeras de volta ao estúdio, Cauã peitou a produção do programa, enquanto tentava controlar as lágrimas:É pegadinha isso? Foi emocionante porque perdemos nossa mãe há dois anos e o sonho dela era ver a gente trabalhando juntos. Nossa mãe foi adotada pela nossa avó, uma história difícil de vida, e a gente está falando de adoção”, disparou Cauã Reymond aos prantos, após o recado de Pavel.

Veja também

CAUÃ REYMOND FALOU SOBRE DRAMA FAMILIAR EM ENTREVISTA À VOGUE

Cauã Reymond ao lado da mãe e do irmão (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond ao lado da mãe e do irmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente à Vogue, o ator contou que descobriu de uma forma nada agradável que sua mãe, Denise Reymond, foi adotada quando criança:

“Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó”, iniciou ator na ocasião.

A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim”, explicou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários