TV Foco

TV Foco

Cauã Reymond e Bruna Marquezine lutam contra praga do chulé e mau cheiro bizarro tem denúncia na Globo

Cauã Reymond e Bruna Marquezine revelaram chulé (Foto: Fabrício Pioyani e Leo Franco/AgNews)

Cauã Reymond, Bruna Marquezine e Caio Castro já falaram sobre defeitos deles e de outros colegas atrás das câmeras

Vários artistas ostentam as imagens de galãs e musas da televisão, por isso é difícil imaginar que eles tenham imperfeições. Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Sérgio Guizé e até Caio Castro já expuseram alguns de seus defeitos, ou até mesmo foram expostos pelos colegas de trabalho.

Em 2016, Cauã Reymond revelou ao “Altas Horas”, da Globo, que não é tão perfeito assim como todos imaginam. Como um ser humano comum, ele afirmou ter chulé e roncar durante o sono. Por outro lado, o artista garantiu que tem um estilo de vida totalmente saudável.

A entrevista de Bruna Marquezine para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube também foi recheada de revelações. O entrevistador perguntou se ela já teve chulé e ela respondeu: “Acho que sim”. Além disso, a morena contou ao canal de Giovanna Ewbank que chupou dedo até 13 anos e só parou após negociar um cachorrinho com a mãe.

JORNALISTA FEZ DECLARAÇÕES

Sérgio Guizé nunca falou sobre o assunto, mas já vazou uma informação de que era difícil contracenar com ele devido ao mau hálito causado pelo fumo. Léo Dias, que na época trabalhava no jornal O Dia, contou que Thiago Lacerda supostamente ficou muito incomodado ao trabalhar com o colega na novela “Alto Astral”, da Globo, entre 2014 e 2015. Em “Êta Mundo Bom!”, de 2016, o problema com o cigarro voltou a aparecer entre os colegas.

RECLAMOU DE ATRIZ

Caio Castro foi um dos artistas que reclamou de outros colegas nos bastidores. Em entrevista ao “Programa da Maisa”, do SBT, o famoso contou que teve que beijar uma atriz que tinha um bafo de bode na cena de uma novela. “Eu acho que todo mundo que vai pro trabalho e sabe que vai fazer uma cena de beijo deveria dar um tapinha, jogar uma balinha, qualquer coisa”, avaliou.

Veja também

Caio Castro já expôs atriz da Globo (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Caio Castro já expôs atriz da Globo (Foto: Thiago Duran/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários