Cauã Reymond Celebridades

Cauã Reymond faz revelação sobre “beijo grego” e dispara: “A três”

Cauã Reymond em participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond em participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)

O ator Cauã Reymond, que esteve no programa Altas Horas, surpreendeu com uma revelação sobre beijo grego durante papo na atração

Um dos atores mais famosos da nova geração da Globo, Cauã Reymond foi um dos convidados do programa Altas Horas, que foi ao ar na Globo neste sábado (16). Na atração, como de costume, houve o espaço dedicado às perguntas para Laura Müller, sexóloga do programa. Tirulipa, que também estava no palco, surpreendeu com um questionamento.

“Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. E esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber?”, disse o humorista, arrancando risos da plateia com a pergunta para lá de indiscreta.

Surpreendeu a curiosidade de Cauã Reymond, que aproveitou a oportunidade para perguntar “o que é beijo grego”. Sem vergonha nenhuma, Laura disparou: “Beijo no ânus”. “Espera, um pouco mais de poesia nisso”, brincou Sergio Groisman. “Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”, comentou Cauã, rindo.

O ator Cauã Reymond surpreendeu ao anunciar pausa (Foto: Reprodução)
O ator Cauã Reymond surpreendeu (Foto: Reprodução)

Ainda no programa, o ator revelou como foi atuar com Fernanda Montenegro pela primeira vez. “Fiz uma cena em Belíssima onde eu era um garoto de programa e quem me contratava era a personagem da Vera Holtz. A Fernanda entrou na cena e eu ficava sentado e elas conversando atrás. Eu fiquei muito nervoso, não falava nada. Eu fiquei muito nervoso”, revelou ele.

Aproveitando a também presença de Marilia Gabriela no palco, o ator relembrou a primeira vez em que foi entrevistado por ela. “Eu lembro quando ela me entrevistou pela primeira vez, eu estava extremamente nervoso. Ela chegou num certo momento e fez assim: ‘Como é que você se sente com o meu homem beijando sua mulher?'”, questionou.

Na época, a jornalista era casada com o ator Reynaldo Gianecchini, enquanto Cauã Reymond estava com Alinne Moraes. Ambos protagonizavam cenas para lá de românticas em Da Cor do Pecado. “Eu não lembro da resposta, mas lembro que eu dei uma engasgada”, revelou Cauã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.