Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond invade casa de ex-BBB, polícia é acionada e confusão com gritaria explode: “Ele pediu”

Cauã Reymond invadiu casa de ex-BBB com a polícia (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond invadiu casa de ex-BBB com a polícia (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond se envolveu em uma confusão que virou caso de polícia

Cauã Reymond voltou ao centro dos holofotes novamente, mas dessa vez em função de uma grande confusão. Isso porque o ator acabou chamando a polícia na noite deste sábado, 7 de maio, para acabar com uma festa que acontecia em seu condomínio, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Incomodado com a barulheira por conta de sua filha que estava em sua residência, Cauã Reymond foi até o local acompanhado por duas viaturas da polícia e interrompeu uma social promovida pela ex-BBB Bárbara Heck. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele foi até o local às 22h30.

Na ocasião, o bonitão solicitou que a responsável diminuísse o som ou colocassem um ponto final na festa. Ao tomarem conhecimento de quem fazia o pedido, diversos convidados ficaram surpresos no local. Bárbara Heck chegou a sair de dentro do imóvel para conversar com o ator e os policiais de prontidão.

Durante conversa com o colunista Lucas Pasin, a ex-participante do BBB22 deu sua versão sobre a história. “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse ela.

Alguns convidados, no entanto, se incomodaram com a atitude de Cauã Reymond. Acontece que o famoso não chegou a pedir educadamente antes para que o som fosse abaixado. A atitude de chegar logo com as duas viaturas da polícia na porta da residência para intimidar, gerou uma grande chateação na galera.

Veja também

Cauã Reymond interrompeu festa promovida por Bárbara Heck e chamou a polícia (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond interrompeu festa promovida por Bárbara Heck e chamou a polícia (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Cauã Reymond

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários