Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond deixa mala gigante à mostra, arranca camisa e mostra o que tem no corpo: “Rolou zoom”

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

+Despencando, Arthur Aguiar vive pior fase e sofre com perda devastadora de fãs conquistados no BBB22 

+Revoltada, Linn da Quebrada detona atitude de Silvio Santos e exige pedido de desculpas: “Espetáculo violento” 

Cauã Reymond exibe corpão na Itália e as fãs vão à loucura

Nesta quarta-feira (22), Cauã Reymond levou os seguidores à loucura ao surgir apenas de bermuda em cliques na Itália. O galã apareceu em imagens todo molhado após um belo banho de mar.

De férias no país europeu, Cauã Reymond aproveitou até não poder mais o primeiro dia do verão fazendo um passeio por paisagens paradisíacas no litoral. Ele aproveitou para compartilhar no Instagram três fotos, onde estava usando apenas um calção azul-marinho, deixando o bumbum bem marcado.

Cauã Reymond ainda exibiu seu abdome definido para a câmera e deixou a entradinha à mostra. “Verão por aqui”, escreveu ele na legenda, acrescentando um emoji da bandeira italiana.

Veja também

Cauã Reymond esbanja o abdome definido no verão da Itália (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond esbanja o abdome definido no verão da Itália (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, os fãs não conseguiram se conter diante tamanha beleza de Cauã Reymond. “Rolou um zoom”, afirmou uma internauta. “Não tá facilitando meu dia”, debochou outra. “Limpando a vista de muita gente”, escreveu uma terceira.

Abriu o jogo

Cauã Reymond é um dos atores mais consagrados da teledramaturgia brasileira, tendo emplacado enormes sucessos na Globo. Porém, a vida dele não foi tão boa sempre e ele contou que já passou por poucas e boas antes de alcançar a almejada fama ao participar da temporada de 2002 de Malhação.

Em uma participação no podcast PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques (Mítico), no YouTube, Cauã declarou que, quando morava nos Estados Unidos. ele chegou a passar fome. Isso porque no começo dos anos 2000, ele ganhou uma bolsa de estudos em Nova York e dava aulas de jiu-jitsu no período noturno.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Cauã Reymond

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários