Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond quebra o silêncio e revela segredo envolvendo Gianecchini: “Eu queria”

Cauã Reymond e o ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond e o ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Sucesso atualmente como o Christian na novela Um Lugar ao Sol, o ator Caã Reymond surpreendeu ao falar sobre Reynaldo Gianecchini

Um dos atores mais famosos do Brasil atualmente, Cauã Reymond nem sempre foi tão famoso como é hoje (como protagonista novela das 21h). Teve um ponto no passado, inclusive, que o rapaz já quis o que era de um outro grande ator da Globo e também já consolidado, Reynaldo Gianecchini, na época de Da Cor do Pecado.

Foi o que ele revelou em participação no Altas Horas deste sábado (22), que foi dedicado aos galãs da teledramaturgia brasileira, tendo contado além de Cauã com o próprio Reynaldo Gianecchini, com Jonathan Azevedo e com um galã dos primórdios das telenovelas no país, o renomado e prestigiado ator Francisco Cuoco.

Cauã Reymond fez revelação

Foi falando do status de galã que Cauã fez a revelação da noite. “O Giane começou como galã. Eu queria ser galã e não era”, disse. “Minha primeira novela foi com o Giane. Ele fazia gêmeos. Eu fazia o núcleo cômico. Um baita sucesso, a família Sardinha”, disparou o rapaz, que hoje vive o galã na novela Um Lugar ao Sol.

O ator Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)
O ator Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

“[Mas] Eu olhava pro Giane e falava ‘Pô, eu queria era aquele papel!’. Eu queria ser levado a sério!”, afirmou Cauã Reymond. Na internet, o público ficou agradecido com a presença de tantos homens considerados bonitos e fizeram questão de destacar o quanto estavam felizes com o programa especial só com os galãs.

Público agradeceu

“Meus olhos estão sendo agraciados com o Gianecchini, o Cauã Reymond e o Jonathan Azevedo no mesmo programa”, disse uma internauta. “O Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini juntos. Como diria Nazaré Tedesco: ‘é impressionante como o tempo só te valoriza’”, escreveu outro internauta, também se derretendo.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Cauã Reymond

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários