Celebridades Globo

Cauã Reymond revela por quê recusou trabalhar com Walcyr Carrasco e lamenta saída de “O Sétimo Guardião”

O ator Cauã Reymond
O ator Cauã Reymond (Foto: divulgação/TV Globo.)

Cauã Reymond não será mais um dos protagonistas de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que foi adiada provavelmente para o início de 2019 ou fim de 2018.

+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

+ Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer

“Possivelmente meu nome talvez entre (numa das próximas novelas). Estava super empolgado em trabalhar com Aguinaldo Silva, com quem nunca trabalhei, mas adoro o João Emanuel. Esse é o meu caso e de todos os outros atores escalados”.

“Adoro o João, devo praticamente minha carreira toda a ele…Vou ficar lisonjeado se eu puder trabalhar com ele”, disse o ex de Grazi Massafera ao UOL.

Sobre os boatos da recusa em fazer parte do elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, Cauã comentou: “Ninguém perde a oportunidade de lançar um veneno no ar, mas isso não é verdade, sou super fã do Walcyr Carrasco, ele fez um trabalho lindo com a Grazi (em ‘Verdades Secretas) e ganharam vários prêmios. Foi um marco na carreira deles”.

E concluiu: “Não aceitei (fazer a novela do Walcyr) porque estou produzindo (o filme) ‘Dom Pedro II’ e estava batendo a agenda. Espero que a novela seja um sucesso, espero que o Walcyr me chame para outros trabalhos e estou torcendo pela Grazi também”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br