Celebridades

Cauã Reymond revela que tem medo de algo que você não imaginava

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Galã da Globo e cercado de várias fãs, Cauã Reymond revelou que tem um medo. O artista não quer ficar sozinho com a velhice chegar. Para que isso não aconteça, o pai de Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, pretende ter mais filhos.

+Com festa de unicórnio, Gloria Maria aparece com as filhas em aniversário

“Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim”, disse ele ao site do jornal O Globo.

O galã listou outro medo que possui: “Gosto de me sentir saudável, sou vaidoso com isso. Adoro malhar em todos os aspectos, me movimentar. Meu maior medo é estar fisicamente incapaz, sem poder fazer o que gosto”.

Ainda na conversa, Cauã Reymond revelou que não tem problema com a fama. “Eu lido bem. Sempre trato todo mundo com muita educação. Você pega a manha, não é?”. O galã, aliás, avaliou o comportamento da imprensa: “Vi a imprensa mudando com a chegada da internet e fui adquirindo know-how sobre como proteger o que sinto que é privado”.

NAMORADA DE CAUÃ REYMOND FAZ REVELAÇÕES

Em conversa com o portal Uol, Mariana Goldfarb, apresentadora e namorada de Cauã Reymond, revelou que é adepta ao uso de brinquedos eróticos.

+Volta triunfal de Clara em O Outro Lado do Paraíso custou uma fortuna; saiba o preço do vestido

Na entrevista, a parceira do galã global preferiu não contar muitos detalhes. A musa definiu os brinquedinhos como algo “Bom demais”. “Não posso falar meus segredos, eles só pertencem a mim e ao meu marido”, disse, revelando em seguida que mesmo que tivesse o poder, não mudaria nada em sua vida: “Eu amo minha vida do jeito que ela é”, declarou.

Recentemente, ela resolveu fazer um comentário em uma foto da ex do seu amado, Grazi Massafera, que é mãe da filha do ator.

O casamento de Grazi e Cauã durou de 2007 a 2013, não terminando de forma amigável, com rumores de traição por parte do ator.No comentário, ela surpreendeu com um elogio. “Linda”, disse ela para a loira, que está brilhando na novela O Outro Lado do Paraíso.

Agora, Mariana falou de Grazi em uma entrevista que foi ao ar no TV Fama desta quarta-feira (13). Sobre o elogio, ela disparou: “É isso gente, é isso que eu to falando do empoderamento feminino. Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema?”.

“Só pode estar faltando notícia… Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas… Claro que acho a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Ela é mãe da Sophia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta!”, disparou.

Ela também confirmou que pretende ter filhos com Cauã: “Somos um casal que se ama e eu gosto de casa cheia!”. Em recente entrevista, Grazi já havia afirmado que não tem nada contra o ex e afirmou ser “normal” sua atual relação com o rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.