Cauã Reymond

Cauã Reymond se casa com Mariana Goldfarb de surpresa, surpreendem a todos

Cauã Reymond se casa com Mariana Goldfarb de surpresa, surpreende a todos Foto: Reprodução
O casal Mariana Goldfarb e Cauã Reymond decidiram oficializar a união em cerimônia privativa e a festa será hoje. Isso nos lembrou de vários outros que se casaram do nada, sem avisos, sem grande número de convidados e preservando a privacidade do casal, como Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Ivete Sangalo e Daniel Cady, José Loreto e Debora Nascimento e Michel Teló com a esposa Thais Fersoza.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram no civil em uma cerimônia discreta e vão reunir amigos e familiares em Conceição do Ibitipoca, Minas Gerais. Para o dia especial, Mariana Goldfarb quer uma produção simples. ‘Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo’, disse uma fonte próxima ao casal.

Namorada de Felipe Neto volta para casas dos pais, é internada e toda verdade é revelada

O informante ainda deu detalhes sobre o look da modelo, que enfrentou uma turbulência em ponte-aérea durante voo nesta semana, para seu grande dia. “Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo”, contou. Nas redes sociais os admiradores do casal parabenizaram os dois. “Parabéns pelo casório que está chegando! Vocês merecem toda felicidade do mundo”, afirmou uma. “Minas Gerais é o melhor lugar para se casar, parabéns pela escolha da minha cidade!”, opinou outra para a artista, que passou por um imprevisto durante um voo de ponte aérea RJ-SP. “Vai casar no sábado né, felicidades”, escreveu mais uma para o galã global no perfil dele no Instagram.

Michel Teló e Thais Fersoza são outro casal que optou por um casamento íntimo e discreto. Como este seria o segundo casamento de ambos, o casal decidiu oficializar a relação no dia 14 de outubro de 2014, com uma cerimônia apenas civil na casa do casal em São Paulo. A união dos dois, que namoravam desde 2012, contou com a presença apenas de familiares e o que mais chamou a atenção foi a cor azul royal do vestido da noiva.

Neymar posta foto com namorada de Zé Felipe, cantor perde a paciência e debocha da carreira do jogador

Mayra Cardi gosta mesmo de um casamento surpresa. Depois de organizar sem o noivo Greto Guariz saber uma cerimônia de casamento em 2013, ela voltou a repetir a façanha com Arthur Aguiar. Os dois se casaram na casa deles, localizada no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Arthur não sabia da cerimônia e foi pego de surpresa ao ver a ex-BBB de top cropped, minissaia e tênis. O casamento foi celebrado no civil e reuniu apenas familiares.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar no casamento surpresa
Mayra Cardi e Arthur Aguiar no casamento surpresa (Foto: Reprodução)

“Não avisei ninguém, porque eu resolvi há três dias casar. A gente já ia casar na segunda-feira passada, estava marcado no civil. Mas ele foi escalado pra gravar lá no Jalapão e a gente teve que cancelar. Ele ficou muito triste e eu também. E eu resolvi ver diretamente com a juíza se ela podia vir até a minha casa. Deu tudo certo, tô feliz e é o que importa”, explicou ela em um vídeo no Stories do Instagram.

Padre Marcelo Rossi condenado por plágio e Justiça anuncia sentença final

“Realmente não esperava, não desconfiei um segundo”, disse Arthur Aguiar também em um vídeo no Instagram. “Ela sabia que eu queria muito [casar com ela], ela também queria muito e ela preparou essa surpresa inexplicável, fez esse dia ser inesquecível e único. Estou muito, muito, muito feliz”, completou.

Em 2011 outro casal de famosos decidiu oficializar a relação de forma discreta. Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em segredo em Salvador. O primeiro filho do casal, Marcelo, nasceu em 2009 e no início de 2018 o casal se tornou pais de gêmeas. Quando estava no “The Voice Brasil” Ivete começou uma campanha para se casar de véu e grinalda com Daniel.

Famoso pastor acusado de pedofilia contra enteado é absolvido, revela estupros na prisão e dispara: “Perdi tudo”

José Loreto e Debora Nascimento se casaram de surpresa Foto: Reprodução
José Loreto e Debora Nascimento se casaram de surpresa Foto: Reprodução

O casamento de Débora Nascimento e José Loreto, que aconteceu no dia 21 de maio de 2016 na casa de um amigo do casal no Rio, foi o exemplo de privacidade total. A atriz disse que nem os pais estavam sabendo da cerimônia, que contou com a presença de 50 pessoas. A casa foi decorada com inspiração japonesa. O detalhe que mais chamou a atenção neste casamento foi o fato de ter 2 bolos. Como o noivo é diabético, a solução foi fazer um bolo extra só pra ele.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics