Cauã Reymond se revolta após tragédia que resultou na morte de 10 adolescentes : “me sinto envergonhado”


Cauã Reymond descobre doença e enfrenta problema grave de saúde (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond descobre doença e enfrenta problema grave de saúde (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond fez duras críticas ao clube do coração, Flamengo (Foto: Reprodução)

O ator da Globo, Cauã Reymond não poupou críticas nem ao time do coração, o Flamengo, ao comentar as medidas tomadas pelo clube com relação às indenizações das famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu em fevereiro desse ano

Cauã Reymond participou do programa Encontro com Fátima na Globo, nessa terça-feira,05, e comentou sobre a demora do clube, que inclusive é seu time de torcida, sobre o impasse na justiça e a demora para chegar a um acordo com as famílias dos jovens que morreram depois que o alojamento onde dormiam pegou fogo em 8 de fevereiro desse ano.

“É triste ver que o Flamengo nesse momento tão bonito, eu que sou torcedor, ainda não ter chegado a um acordo com todas as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. Me sinto envergonhado. O clube que tem recursos atualmente ” disse Cauã Reymond no Encontro com Fátima.

Vale lembrar que em outubro o Flamengo ganhou na justiça uma ação movida pelo Ministério Público do Trabalho que visava a penhora de R$100 Milhões para assegurar as famílias da vítimas. O clube do coração Cauã Reymond, vem negociando acordos individuais com as famílias de cada vítima, já que o acordo coletivo não deu certo. Até o momento 4 famílias entraram em acordo com o clube.

Cauã Reymond está participando de diversos programas da Globo para divulgar a nova temporada da série Ilha de Ferro, que está disponível na plataforma da Globoplay. No domingo o ator integrou o juri artístico da competição Dança dos Famosos apresentada no Domingão do Faustão.

Mouhamed Harfouch, Thiago Lacerda e Cauã Reymond no Maracanã (Imagem: Instagram)
Mouhamed Harfouch, Thiago Lacerda e Cauã Reymond no Maracanã (Imagem: Instagram)

 

Veja também

Ver essa foto no Instagram

 

O ator Cauã Reymond criticou a postura da diretoria do Flamengo em relação à demora para fechar acordos de indenização com as famílias das vítimas da tragédia que matou 10 jovens jogadores das categorias de base do clube em fevereiro deste ano. Durante participação no programa Encontro, da TV Globo, o flamenguista se diz “envergonhado” com o atraso. “É triste ver que o Flamengo nesse momento tão bonito ainda não ter chegado a um acordo com todas as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. Me sinto envergonhado. O clube tem recursos atualmente”, lamenta Cauã.

Uma publicação compartilhada por Eh Nois.✌🏿️👊🏻💪🏽•06/09/2016• (@futebolrelevante) em

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.