Cauã Reymond sofre com preocupantes dores aos 39 anos e é obrigado a fazer tratamento: “Recuperação”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/07/2019 18:38

3 min

Cauã Reymond está no elenco da novela Em Seu Lugar, na faixa das nove da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond está no elenco da novela Em Seu Lugar, na faixa das...
Continua depois da publicidade
Cauã Reymond surgiu imerso em uma piscina repleta de gelo (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond surgiu imerso em uma piscina repleta de gelo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Cauã Reymond surgiu em banheira de gelo para se recuperar das dores musculares após um treinamento intensivo

Fora das telinhas desde o fim da série Ilha de Ferro, Cauã Reymond tem se mostrado cada vez mais presente nas redes sociais. Apesar de toda discrição com relação a vida pessoal, o ator tem compartilhado, nos últimos meses, mais detalhes sobre sua vida pessoal. Tanto que no Instagram os cliques mostrando os momentos em família passaram a fazer rotina da vida do bonitão.

Para se ter uma pequena dimensão, no Instagram o bonitão possui quase nove milhões de seguidores. Na tarde deste sábado, 20 de julho, o galã da Globo resolveu compartilhar com os fãs um pouco da rotina com a esposa, Mariana Goldfarb. Inicialmente, ele fez um questionamento se surfava ou não. Pouco depois, ele compartilhou uma imagem da mulher imersa em uma piscina repleta de gelo.

Continua depois da publicidade

+Gugu Liberato impressiona ao fazer rara aparição ao lado das filhas: “Estão lindas”

+Márcio Garcia transa com irmão e gostosona e toma medida após vazamento de notícia

Continua depois da publicidade

+Maiara, da dupla com Maraísa, vai aos prantos em programa da TV Globo

Leia também

Porém, Marina Goldfarb não foi a única a se arriscar. Cauã Reymond entrou na piscina e compartilhou uma imagem na qual aparecia aparentemente super à vontade mesmo com água gelada. Porém, a legenda da imagem deixou os fãs preocupados. Acontece que o ator da Globo deu a entender que estava se recuperando de alguma contusão física. Tanto que escreveu: “Recuperação improvisada”.

Continua depois da publicidade

Na parte destinada aos comentários, os internautas, além de elogiar a beleza do bonitão, fizeram questão de fazer questionamentos a respeito de sua real condição física. Ele chegou a marcar na imagem um perfil de um fisioterapeuta esportivo. Para quem não sabe, a recuperação feita dentro de uma banheira com gelo costuma acontecer com os atletas após um treinamento intenso.

+Leo Dias rebate deboche de Val com sua doença e diz realmente quem é ela: “Voz ao ódio”

Continua depois da publicidade

Há alguns dias, Cauã Reymond e Marina Goldfarb ganharam uma declaração vinda de Grazi Massafera. A ex-mulher do galã da Globo já deixou claro que deseja as melhores vibrações possíveis para o novo casal. Após voltar a seguir o ator, ela vem curtido algumas imagens dele nas redes sociais e até mesmo tem deixado comentários que estão levando os internautas mais atentos à loucura.

https://www.instagram.com/p/B0JuGKSpGHN/

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br