Celebridades

Cauã Reymond surpreende, adota novo visual para personagem e recebe elogios

Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Quem segue Cauã Reymond nas redes sociais deve está percebendo que o visual do galã tem sofrido mudanças significativas ao longo dos dias. Acontece que o bonitão tem deixado a barba crescer.

+Bruna Marquezine se “derrete” pela irmã mais nova e exibe momento inusitado

O ex-marido de Grazi Massafera está se preparado para viver Dom Pedro I nos cinemas. Por essa razão, Cauã Reymond aparecerá nos próximos dias com a barba ainda mais “carregada”.

Cauã Reymond está cada vez mais barbudo (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornal Extra, o o filme será dirigido por Laís Bodanzky. Essa não é a primeira vez que ele muda de visual para um personagem. Cauã Reymond emagreceu muito para um trabalho.

GRAZI MASSAFERA E CAUÃ REYMOND FALAM DA EXPOSIÇÃO DA FILHA 

Grazi Massafera e Cauã Reymond surpreenderam muitas pessoas ao anunciarem em 2013 o fim do casamento. Do relacionamento amoroso, nasceu Sofia, atualmente com 6 anos. Os registros da menina ao lado dos pais famosos é algo extremante raro, isso porque os dois atores evitam a todo custo expô-la.

Durante entrevista concedida ao UOL, Grazi Massafera explicou que não evita sair na rua com Sofia, porém se preocupa com a exposição da pequena. “Ela está começando a perguntar agora quando vê os fotógrafos. Mas tanto eu quanto o pai conversamos com ela sobre a exposição, o nosso trabalho, que somos pessoas públicas, mas ela não, que isso vai afetá-la parcialmente. Conversamos aos poucos, na medida do entendimento dela”, contou.

+A Fazenda 10: Marcos Mion dá “esporo” ao vivo em Gabi Prado e ela se vinga

Além de raramente compartilhar foto ao lado da filha, Grazi Massafera também evita expor o relacionamento com o namorado, o empresário Patrick Bulus. Atualmente, de férias da televisão, a atriz contou o que faz em seu tempo livre. “Adoro ficar em casa, ler, fazer esporte e ficar com minha filha em primeiro lugar, desde tirar o sapato e botar o pé na grama e assistir juntas ao pôr do sol, que nós amamos. Coisas simples que adoro. Uma vez li uma frase que dizia: ‘por mais momentos vividos e menos postados’”, refletiu a famosa.

+Sandro Pedroso fala do BBB ao vivo na Fazenda da Record e Marcos Mion rebate

E prosseguiu: “Não sou blogueira, não tenho necessidade de ficar postando foto. Entendo as meninas que trabalham com isso, que ganham dinheiro. Claro que também represento marcas e faço propagandas nas redes, mas meu trabalho é em outro lugar”. Com a onda de odiadores nas redes sociais, Grazi Massafera se orgulha em não possuir nenhum hater.

Cauã Reymond evita expor a filha Sofia

“Tem muita gente legal nas redes sociais, não vejo comentários maldosos a meu respeito. Deve ser porque não sou provocativa e minha vida não chega a ser interessante”, disse ela. Antes da fama, Grazi Massafera teve uma realidade bem humilde. “Minha mãe é costureira. Eu sempre ia na frente das lojas de grife, mas como não tinha condições de comprar, eu desenhava e levava para ela fazer. Me lembro direitinho de ir comprar um metro de tecido que paguei quatro reais e minha mãe fazer igualzinho ao de grife. As pessoas na minha cidade achavam que eu tinha condição financeira boa por estar bem vestida graças a minha mãe”, lembrou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.