Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond tem separação de casamento, suposta traição e até esposa com áudio vazado

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond tem vida amorosa turbulenta

Para quem não se recorda, o casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera chegou ao fim no mês de outubro de 2013, após 7 anos de relacionamento. Ambos são pais de Sofia, que atualmente tem 10 anos de idade.

Na época da separação, surgiram muitos rumores de que o ator teria traído a atriz com Isis Valverde. Vale ressaltar que na mesma época, Cauã Reymond estava gravando um seriado ao lado da morena, onde faziam par romântico.

Ambos negaram o envolvimento. Inclusive, antes do ex-casal realmente anunciar o fim da união, alguns jornalistas já noticiavam que ambos estariam vivendo uma crise no casamento, após Grazi Massafera ser vista chorando nos bastidores das gravações da novela ‘Flor do Caribe’ da Globo.

Aliás, Cauã Reymond chegou até a circular por aí sem a aliança, o que aumentou os boatos sobre a crise.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda falando sobre a suposta traição do ator, Grazi Massafera, sem saber que estava sendo filmada por um paparazzi, acabou revelando a um grupo de fotógrafos que realmente existiu alguma coisa entre Isis Valverde e Cauã Reymond.

Veja também

“Voltar para ele? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar para ele? Não dá”, disse ela durante o vídeo, de acordo com informações do site ‘R7’.

O vídeo foi feito por um fotógrafo da AgNews, agência de paparazzi, quando a atriz saía de uma igreja localizada no Rio de Janeiro.

SEPARAÇÃO EXPOSTA

Atualmente Cauã Reymond é casado com a modelo Mariana Goldfarb e mostram estar bem felizes. Mas, já passaram por maus bocados com uma relação de idas e vindas.

Em 2018, os dois resolveram se separar, fazendo com que a modelo saisse do apartamento do ator. Separados, cada um viveu seus momentos, mas a reconciliação logo aconteceu. E no ano de 2019, resolveram se casar oficialmente. 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários