Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond arranca roupa, cara de tesão e parte íntima dura são escancaradas: “Grosso”

Cauã Reymond
Cauã Reymond é um dos principais galãs da Globo (Foto: Divulgação)

Ator aparece em piscina e deixa corpo musculoso à mostra

Considerado um dos maiores galãs da televisão, Cauã Reymond conquistou o público com seu trabalho na Rede Globo. Nas redes sociais, ele faz questão de manter uma relação próxima com os fãs.

No entanto, o ator não chama a atenção apenas por compartilhar seu dia a dia. Na verdade, ele deixa todos babando com seus cliques para lá de sexy’s.

Dessa vez, o famoso deixou todos babando ao arrancar a roupa para curtir um dia na piscina.

CARA DE TESÃO

Na primeira imagem, o artista surgiu com suas partes íntimas – os braços, tanquinho e peitoral – totalmente expostos e duros.

Na sequência, Cauã Reymond, com cara de tesão, levantou os braços e jogou toda à agua para às câmeras. “Pode comemorar, sextou”, disse ele em seu legenda.

Veja também

Nos comentários, os fãs foram à loucura com o clique sedutor. “Olha esse braço, que grosso“, escreveu uma. “Não consigo lidar com tanta beleza”, afirmou mais um. “Lindo e gostoso”, disse mais uma.

Cauã Reymond (Reprodução)
Cauã Reymond mostra tanquinho em clique ousado (Reprodução)

ATOR FALA SOBRE PRISÃO

Nesta semana, durante uma entrevista ao PodPah, no YouTube, Cauã Reymond relatou um dos episódios mais escandalosos de sua vida íntima.

De acordo com o ator, ele foi preso por roubar uma caixa de barra de proteína nos Estados Unidos em 2002.

Na época, o artista ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Para pagar sua vida, ele dava aulas de jiu-justy à noite.

“Trabalhava pra car#lho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer”, começou Cauã Reymond, que continuou:

“Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína”, confessou o ator.

Na sequência, o galã contou que seu amigo quis roubar por conta da falta de dinheiro e tentou impedi-lo.

“Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, disse o famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários