Globo

Celebridade faz Edson Celulari e Claudia Raia aparecerem juntos e público delira

Claudia Raia e Edeson Celulari (Foto: Reprodução)
Claudia Raia e Edeson Celulari (Foto: Reprodução)

Na vida real, os atores da Globo Edson Celulari e Claudia Raia se separaram. Mas, desta vez, o ex-casal apareceu junto no comando da premiação da revista “Fama” e entregou prêmios ao escritor João Ubaldo Ribeiro (1941-2014) e ao cineasta Fernando Amorim, papel de Marcos Palmeira na novela Celebridade.

+Grávida, Ivete Sangalo anuncia quando retorna ao carnaval e deixa fãs animados

A trama, escrita por Gilberto Braga, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e passou a ser assunto na internet por cenas inesquecíveis. A da premiação, por exemplo, foi uma delas. Na internet, o público foi ao delírio com Edson e Claudia juntos, mesmos sendo na ficção reapresentada.

Celulari e Claudia Raia estavam no auge da fama e faturavam como marido e mulher modelos para a publicidade. Naquele ano, eles completavam uma década de matrimônio e eram pais de Enzo, de quatro anos, e da recém-nascida Sophia.

Veja a reação do público:

https://twitter.com/Naathy_Gomes_/status/942835880338837504

https://twitter.com/Nabucodonosor__/status/942835002571743233

https://twitter.com/lucasrparaujo/status/942835049174654977

DE VOLTA NA GLOBO, CELEBRIDADE FOI DIVULGADA DE FORMA INOVADORA NO PASSADO

A novela Celebridade volta ao ar na Globo no próximo dia 4 de dezembro. Escrita por Gilberto Braga a trama será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em substituição a atual reprise de Senhora do Destino.

A trama que tem Claudia Abreu como a vilã Laura e Malu Mader como Maria Clara Diniz fala sobre a cobiça pela fama e a busca pelo mundo das celebridades. Por conta disso, o TV Foco mostra que no passado a Globo investiu em uma divulgação diferenciada para a novela, o mesmo que vem sendo feito agora nas atuais chamadas da trama com o recurso dos memes.

Para se ter uma ideia, em 2003, antes de Celebridade foram exibidos teasers (pequenas chamadas para despertar a curiosidade do público) em que colunistas de verdade comentavam os critérios para alguém ser citado em suas colunas. As chamadas da novela, inspiradas em revistas de celebridades, reproduziam o grafismo dessas publicações. Além disso, a TV Globo comprou espaço publicitário nos maiores jornais do país para publicar uma coluna social de ficção, assinada por Gilberto Braga. Sob o título Celebridade, a coluna retratava o universo da novela e seus personagens.

A fictícia revista Fama ganhou uma versão “real”, lançada pela Editora Globo no final de outubro. As edições vinham encartadas dentro da revista Quem Acontece, trazendo a cobertura dos eventos realizados na trama e as tendências de moda e comportamento dos personagens. A novela ainda ganhou linhas de produtos com sua grife, como relógios e calçados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.