TV Foco

Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Celso Freitas comanda o "Jornal da Record" (Foto: Divulgação)
Celso Freitas comanda o “Jornal da Record” (Foto: Divulgação)

O Jornal Nacional da Globo, do qual Celso Freitas da Record, comandou por muitos anos, ignorou o jornalista e William Bonner foi apontado como culpado.

Celso Freitas, atual âncora do Jornal da Record, não ficou nada feliz em ter ficado de fora das comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional da Globo que foi explicitamente conduzida por William Bonner, que é editor-chefe do principal jornalístico do Brasil. Em entrevista para o programa TV Fama da RedeTV, o contratado da emissora de Edir Macedo abriu o jogo e se mostrou extremamente chateado.

+Ratinho aparece de maneira inacreditável e mostra tanquinho: “Nunca imaginei”
+Globo define trama bombástica no lugar de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Para quem não sabe, Celso Freitas, comandou o telejornal entre os anos de 1983 e 1989 e teve grande sucesso na bancada do Jornal Nacional. Agora, ele abriu o jogo sobre ter sido literalmente ignorado, como se nunca tivesse existido na história do telejornal da emissora carioca.

Celso Freitas se revoltou por ter sido ignorado pelo Jornal Nacional comandado por William Bonner
Celso Freitas se revoltou por ter sido ignorado pelo Jornal Nacional comandado por William Bonner

“Acho que sou considerado persona não grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, disse Celso Freitas sobre ter sido ignorado nas comemorações do Jornal Nacional.

O âncora do Jornal da Record aproveitou para esclarecer que até entende que não caberia para ele um convite para a festa do Jornal Nacional, que reuniu todo o elenco, mas pareceu não se conformar com o fato de ter sido ignorado pela Globo, mesmo tendo contribuído tanto para o sucesso do telejornal que hoje é comandado por William Bonner.

Em 2004, Celso Freitas deixou definitivamente a Globo e assinou contrato com a Record para comandar o principal telejornal da emissora, canal, que por sinal, ele permanece até os dias atuais. Segundo o jornalista ele não saiu brigado do cana carioca: “A minha competência e o meu talento que me deram serviço”, afirmou.

Apenas para reforçar, apesar de Celso Freitas não ter citado William Bonner, obviamente pelo âncora ser editor-chefe, muita gente apontou, que o desabafo do jornalista da Record também foi uma alfinetada para o concorrente.

O apresentador William Bonner do Jornal Nacional da TV Globo (Foto reprodução)
O apresentador William Bonner do Jornal Nacional da TV Globo (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!