Celso Portiolli

Celso Portiolli fala de saída do SBT, diz o que ouviu de Silvio e assume sobre lugar de Faustão: “Recebi um convite”

Celso Portiolli falou sobre mudança de emissora (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli falou sobre mudança de emissora (Foto: Reprodução)

O apresentador esclareceu sobre mudança de emissora e expôs conselho do dono do SBT

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, além de estar presente nas telas da TV também pode ser visto por celulares e computadores. Além dos programas dominicais do SBT, ele tem um canal do Youtube onde posta diversos vídeos e também é super antenado nas Redes Sociais.

+Silvio Santos acorda pra vida com compra milionária no SBT, Globo bate 30 pontos às 23h e Record caça galã

+Roberto Carlos diz que é tão grande o amor que faz, após ver cantor expor relação íntima com ele: “Ficando louco”

+Histórico! Karol Conká perde milhares de seguidores e Lucas Penteado ultrapassa famosa: “Respeita a mamacita”

Nesta segunda-feira (01), o apresentador entrou em uma brincadeira que virou febre no Instagram, ‘Verdade x Mentira’, onde consiste em abrir uma caixinha de perguntas para os seguidores tirarem suas dúvidas à respeito da pessoa em questão.

Claro que, com a demissão de Faustão da Globo e a habilidade de Celso Portiolli em dominar os domingos, não demoraria muito para internautas perguntarem da possibilidade do apresentador migrar para a Globo.

“Você vai substituir o Faustão? Oloco bicho”, perguntou um seguidor.

“Uns acham que eu vou substituir o Silvio, outros o Fausto. Os dois são insubstituíveis. Quero trabalhar e apresentar quadros bons!”, respondeu Celso, deixando em aberto a questão.

Logo depois, também deixando em aberto, ele respondeu sobre ida para a Globo, onde não respondeu nem se era verdade ou mentira, apenas que já foi convidado.

“Tive um convite e faz 25 anos”, disse ele.

Os internautas também perguntaram se Celso Portiolli já quis sair do SBT, e ele confirmou. “Em momentos em que fiquei sem programa, sim. Precisava trabalhar. Inclusive quando me ofereceram o Domingo Legal disse que não aceitaria e queria sair tb.”, declarou.

Silvio Santos, que não queria deixar o apresentador escapar, o aconselhou e foi ouvido por Celso Portiolli. “SS [Silvio Santos] me aconselhou a ficar”, completou.

Mostrando-se disputado entre emissoras, ele afirmou que também já recebeu convite da Record, ao ser perguntado se iria para lá. “Já fui convidado na época do Lafon. 300 anos atrás”, finalizou Celso Portiolli.

Confira todas as respostas do apresentador na dinâmica do Instagram.

Celso Portilli fala de saída do SBT, diz o que ouviu de Silvio e assume sobre lugar de Faustão: “Recebi um convite”
Celso Portiolli durante brincadeira no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa