Celebridades Celso Portiolli

Celso Portiolli abandona palco após acidente com Mara Maravilha e diz se ficou com raiva dela

Celso Portiolli e Mara Maravilha (Foto: Divulgação/SBT/ Montagem TV Foco)
Celso Portiolli e Mara Maravilha (Foto: Divulgação/SBT/ Montagem TV Foco)

Mara Maravilha foi acusada de protagonizar um momento desconfortável com Celso Portiolli no “Domingo Legal”, mas decidiu mostrar qual é a relação dos dois atualmente.

Celso Portiolli e Mara Maravilha mostraram que estão com a relação maravilhosa e sem nenhum tipo de atrito, após uma confusão ter acontecido durante o “Domingo Legal”, do SBT, na semana passada. No último sábado (13), a famosa usou seu Instagram para mostrar um momento ao lado do amigo, que acabou debochando da situação que passaram juntos ao vivo.

+ Alok revela irmão gêmeo, profissão do rapaz causa espanto e tira fôlego do público: “Que mundo eu vivo?”

+ Ludmilla ganha apoio poderoso e Marcão do Povo pode parar na cadeia após chamá-la de “macaca”

+ Xuxa surpreende com aparência deformada, mostra o que ninguém nunca viu e dispara: “Essa sou eu”

Enquanto brincavam do jogo “Passa ou Repassa”, que tem direito a torta na cara, o apresentador precisou deixar o palco da atração após uma graça da baiana que acabou passando tinta dentro do olho do queridinho de Silvio Santos. Isso fez com que muitas pessoas acreditassem que a brincadeira dela foi de muito mau gosto e que ele teria ficado profundamente revoltado com a sua atitude.

Tudo foi negado pelos dois, já que Celso Portiolli estava se recuperando de uma conjuntivite e precisou limpar os olhos, já que o pigmento que dá cor à torta é muito forte. Sonia Abrão, que participou do programa no mesmo dia, disse no “A Tarde é Sua” que tudo não passou de um acidente e não houve em nenhum momento algum tipo de desconforto envolvendo Mara Maravilha.

Mara Maravilha e Celso Portiolli se desentenderam no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem)
Mara Maravilha e Celso Portiolli protagonizaram momento engraçado no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem)

Prova disso, é que ontem, a morena publicou um vídeo com o apresentador dizendo que eles estavam de bem e acabou abraçando o bonitão. Ele, sem perder a piada, acabou fechando um dos olhos e debochou da situação que foi criada em cima do acidente, que não teve nada de mais realmente. “Portiolli, tu é lindo, e sua beleza e riqueza interior transcendem tudo, meu irmãozinho”, escreveu a ex-participante do “Fofocalizando”.

+ Silvio Santos é atropelado, Yudi Tamashiro assume toda a culpa e ainda entrega problema com álcool

Neste domingo (14), Celso Portiolli comemora 10 anos no comano do “Domingo Legal”, que foi apresentado muitos anos por Gugu Liberato, que trabalhou no SBT por 30 anos, mas trocou pela Record. Atualmente, o veterano é do “Power Couple”, reality show que mostra a relação de casais dentro de uma residência e precisam disputar diversas provas de sobrevivência a fim de ganhar dinheiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;