Celebridades Celso Portiolli SBT

Celso Portiolli abre o coração e expõe real motivo que o levou a recusar a herança do pai: “Eu tenho orgulho”

O famoso apresentador do Domingo Legal do SBT, Celso Portiolli abre o jogo e fala sobre herança do pai (Foto: Reprodução/SBT)
O famoso apresentador do Domingo Legal do SBT, Celso Portiolli abre o jogo e fala sobre herança do pai (Foto: Reprodução/SBT)

O famoso apresentador do Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli conta que chegou a abrir mão da herança de seu pai para conseguir começar sua carreira do zero

O apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, 52 anos, é uma das celebridades mais queridas da televisão brasileira. Isso porque, o contratado da emissora de Silvio Santos é conhecido por ser uma pessoa muito humilde e simpática, como consequência disso, o profissional conquistou uma verdadeira legião de fãs. Contudo, a vida do famoso não foi tão fácil e simples como algumas pessoas acreditam.

O comunicador deixou os seus seguidores de queixo caído ao abrir o seu coração e fazer revelações surreais sobre o seu passado, antes de começar a trilhar o seu caminho na TV. Para a surpresa de muitos, Celso Portiolli contou que anos atrás, tomou uma importante decisão que talvez tenha sido o seu divisor de águas. O apresentador do SBT confessou que abriu mão da herança de seu pai.

É, pode ser difícil de acreditar, já que quase ninguém abre mão de dinheiro, mas o profissional do SBT não é assim. Mesmo não sendo famoso na época e precisando daquela quantia para se manter durante um certo período, o apresentador decidiu começar a sua carreira profissional do zero, sem ajuda. Celso contou que tomou a decisão enquanto o seu pai ainda estava na UTI.

“Quando meu pai estava na UTI, ele já não estava muito bom. Eu peguei, saí e foi aí que abri mão da minha herança. Era uma herança que poderia fazer meu pé de meia? Era. Não sei se fui inconsequente, mas foi o maior acerto da minha vida. Abrir mão e começar do zero. Uma coisa que eu tenho orgulho”, afirmou o apresentador do Domingo Legal, em uma entrevista para A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Celso Portiolli também completou o seu desabafo e confessou que o seu pai não o apoiava. “Quem sempre me incentivou foi minha mãe. Desde a época do rádio. Meu pai não acreditava muito no meu sonho de ser radialista, achava que não iria dar futuro. E, ele não viveu para me ver na televisão”, finalizou.

Sonia Abrão e Celso Portiolli (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão e Celso Portiolli (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos